Autor Tópico: Vendo Triumph Bonneville  (Lida 15370 vezes)

xneider

• Recém-Chegado
Vendo Triumph Bonneville
« em: Junho 09, 2010, 11:24:59 am »
Vendo Triumph Bonneville de 2004. A moto ainda não tem 1000kms, mas espero andar com ela nos próximos dias mal volte o sol, embora a garagem ofereça várias alternativas para sair em duas rodas :)A moto esta num estado praticamente novo, é bem vísivel que não é uma moto rodada. Tem apenas algo a corrigir que é o depósito visto que sofreu um impacto devido à queda dum objecto em cima do mesmo que o marcou. De qualquer forma eu vendo a moto no estado em que está por 5900€, deixando a pintura do depósito para o novo proprietário, pois assim poderá confirmar o estado da pintura e confirmar que é uma pintura original.O meu contacto é 938241958 e o email é: xneider@gmail.com
Posso enviar fotos aos interessados

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
Re: Vendo Triumph Bonneville
« Responder #1 em: Junho 09, 2010, 12:42:33 pm »
Acho que seria minimamente correcto informar que se trata de uma moto importada...

Reencaminhei o contacto para um colega de trabalho e hoje depois de ver as fotos... até fiquei com alguma vergonha de o ter feito.

xneider

• Recém-Chegado
« Responder #2 em: Junho 09, 2010, 12:59:45 pm »
Lamento, mas não achava que esse pormenor fosse factor de exclusão na compra da mesma. Enfim...usadas ou novas, elas são todas importadas!!!
Para melhor esclarecimento é uma moto de 2004, importada dos EUA por um emigrante português que reside lá. Troquei-lhe a minha VFR 800 pela Triumph.

xneider

• Recém-Chegado
« Responder #3 em: Junho 09, 2010, 13:02:06 pm »
Acabei de verificar que no forum 351 cafe racer, já havíamos trocado mensagens e numa delas está a dizer que a moto veio dos EUA. Talvez não tenha tomado atenção a todos os posts.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Junho 09, 2010, 13:46:32 pm »
porque nao coloca aqui directamente as fotografias...

xneider

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Junho 09, 2010, 14:19:26 pm »
não sei como fazê-lo

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #6 em: Junho 09, 2010, 14:30:09 pm »
Acabei de verificar que no forum 351 cafe racer, já havíamos trocado mensagens e numa delas está a dizer que a moto veio dos EUA. Talvez não tenha tomado atenção a todos os posts.

Mas este Fórum é do Triumph Moto Clube Portugal...

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Junho 09, 2010, 22:51:05 pm »
Conforme o dfelix escreveu, este Fórum é do Triumph Moto Clube de Portugal.

Sem querer entrar em considerações sobre este episódio, nem sequer sobre o "esquecimento" do pormenor de ser uma moto importada, apenas venho deixar a minha opinião expressa na última A.G., temos de rever todo o processo de eventual excessiva "abertura" do nosso Site.

O Fórum é do Clube, mas assim...
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Rui Abreu

• Visitante
« Responder #8 em: Julho 10, 2010, 17:15:21 pm »
troco por vespa gts 300 se tiver interessadoresponde para o meu email rucaabreu@gmail.com