Boa noite amigos, Conforme anunciado na última A.G., era suposto haver o nosso passeio anual nos próximos dias 26 e 27. Ora, será que é preciso vir dar um passeio ibérico, para ficar a saber que o mesmo foi adiado para 3 e 4 de Julho Alguém pode confirmar..?!?! Obrigado
Que bela noticia A bela da voltinha para dar ar à daytona. Agora que faz um pouco mais de "som" e anda um pouco mais (eu pensava que nao era possivel mas o arrow faz diferença afinal). Apesar do pouco espaço levo as cartas para o poker e a musica para acompanhar as guinesses ... superbock e sagres também dá... alias a julgar pelo que se passou no passeio tripeiro... bebem tudo e mais alguma coisa abr,nuno
boas nuno , é notavel diferença em desempenho ou so no som ??
É um facto. Por razões completamente alheias à nossa vontade, que se prenderam com a indisponibilidade de quartos no Alambique para o último fim de semana de Junho, vimo-nos forçados a adiar o evento uma semana. Estava à espera de ter todos os dados (nomeadamente preços) para aqui vir com toda a informação, mas como está a tardar, fica desde já esta ideia no ar. A restante informação será veiculada em breve. Saudações Triumphistas
Dado o problema da falta de espaço, leva é guitinho p pagares a respectiva garrafinha de Gin!!! Ah pois é, caso n saibas(m), os "maçaricos" pagam uma garrafinha de Gin no Sábado à tarde junto à Piscina, no seu ano de estreia no Alvôco
Queres ver que são todos arraçados de "esponjas" ? ....depois dizem q as motas estão a andar muito