Autor Tópico: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010  (Lida 4274 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« em: Junho 07, 2010, 23:43:00 pm »
Boa noite amigos,
 
Conforme anunciado na última A.G., era suposto haver o nosso passeio anual nos próximos dias 26 e 27.
Ora, será que é preciso vir dar um passeio ibérico, para ficar a saber que o mesmo foi adiado para 3 e 4 de Julho  ??? ??? 
Alguém pode confirmar..?!?!
 
Obrigado 8) 8)
« Última modificação: Junho 08, 2010, 10:49:30 am por motofreud »
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Paseio Anual Alvôco das Várzeas
« Responder #1 em: Junho 08, 2010, 02:25:47 am »
Boa noite amigos,
 
Conforme anunciado na última A.G., era suposto haver o nosso passeio anual nos próximos dias 26 e 27.
Ora, será que é preciso vir dar um passeio ibérico, para ficar a saber que o mesmo foi adiado para 3 e 4 de Julho  ??? ??? 
Alguém pode confirmar..?!?!
 
Obrigado 8) 8)

Boas António.
Sim é verdade, falei com o Mário que confirmou ter ficado adiado para esse fds. Penso que brevemente o mesmo irá colocar os detalhes aqui no site.
 
Abraço,
Alexandre Vicente.
 

motofreud

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 207
Re: Paseio Anual Alvôco das Várzeas
« Responder #2 em: Junho 08, 2010, 10:48:32 am »
Boa noite amigos,
 
Conforme anunciado na última A.G., era suposto haver o nosso passeio anual nos próximos dias 26 e 27.
Ora, será que é preciso vir dar um passeio ibérico, para ficar a saber que o mesmo foi adiado para 3 e 4 de Julho  ??? ??? 
Alguém pode confirmar..?!?!
 
Obrigado 8) 8)

É um facto.
 
Por razões completamente alheias à nossa vontade, que se prenderam com a indisponibilidade de quartos no Alambique para o último fim de semana de Junho, vimo-nos forçados a adiar o evento uma semana.
 
Estava à espera de ter todos os dados (nomeadamente preços) para aqui vir com toda a informação, mas como está a tardar, fica desde já esta ideia no ar.
 
A restante informação será veiculada em breve.
 
Saudações Triumphistas

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #3 em: Junho 08, 2010, 17:07:32 pm »
 ;D  Que bela noticia  ;D  A bela da voltinha para dar ar à daytona. Agora que faz um pouco mais de "som" e anda um pouco mais (eu pensava que nao era possivel mas o arrow faz diferença afinal). Apesar do pouco espaço levo as cartas para o poker e a musica para acompanhar as guinesses  ;D  ... superbock e sagres também dá... alias a julgar pelo que se passou no passeio tripeiro... bebem tudo e mais alguma coisa  ;D ;D ;D
 
abr,
nuno

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #4 em: Junho 08, 2010, 18:07:15 pm »
;D  Que bela noticia  ;D  A bela da voltinha para dar ar à daytona. Agora que faz um pouco mais de "som" e anda um pouco mais (eu pensava que nao era possivel mas o arrow faz diferença afinal). Apesar do pouco espaço levo as cartas para o poker e a musica para acompanhar as guinesses  ;D  ... superbock e sagres também dá... alias a julgar pelo que se passou no passeio tripeiro... bebem tudo e mais alguma coisa  ;D ;D ;D
 
abr,
nuno

boas nuno , é notavel diferença em desempenho ou so no som ??

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #5 em: Junho 08, 2010, 19:12:26 pm »
boas nuno , é notavel diferença em desempenho ou so no som ??

No desempenho nota-se mesmo bastante a diferença, imagina, parecia que tinha muita força mas parecia que faltava algo, agora, aceleras e notas uma "subir" muito mais rápido, mais nervosa e na passagem de caixa as vezes quando ia a acelerar depois de colocar uma mudança acima não conseguia acertar muito bem com o ponto, agora esta muito mais fácil.

Ahh o som  ;D ;D ;D agora ja se ouve as "pipocas" lolool No dia que a fui buscar fomos dar uma volta até a praia grande, maçãs e afins e até a alice ficou viciada nas curvas  ;D ;D ;D

abr,
 

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #6 em: Junho 08, 2010, 19:53:30 pm »
otimo , depois de ler isto , sera minha próxima aquisição depois da carta de condução , lol

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #7 em: Junho 08, 2010, 20:32:01 pm »
;D  Que bela noticia  ;D  A bela da voltinha para dar ar à daytona. Agora que faz um pouco mais de "som" e anda um pouco mais (eu pensava que nao era possivel mas o arrow faz diferença afinal). Apesar do pouco espaço levo as cartas para o poker e a musica para acompanhar as guinesses  ;D  ... superbock e sagres também dá... alias a julgar pelo que se passou no passeio tripeiro... bebem tudo e mais alguma coisa  ;D ;D ;D
 
abr,
nuno
Dado o problema da falta de espaço, leva é guitinho p pagares a respectiva garrafinha de Gin!!! 
 
Ah pois é, caso n saibas(m), os "maçaricos" pagam uma garrafinha de Gin no Sábado à tarde junto à Piscina, no seu ano de estreia no Alvôco  ;D ;D ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Paseio Anual Alvôco das Várzeas
« Responder #8 em: Junho 08, 2010, 20:37:33 pm »

É um facto.
 
Por razões completamente alheias à nossa vontade, que se prenderam com a indisponibilidade de quartos no Alambique para o último fim de semana de Junho, vimo-nos forçados a adiar o evento uma semana.
 
Estava à espera de ter todos os dados (nomeadamente preços) para aqui vir com toda a informação, mas como está a tardar, fica desde já esta ideia no ar.
 
A restante informação será veiculada em breve.
 
Saudações Triumphistas

Boas,
 
Espero q n se atrasem tb a marcar uma mesinha no restaurante do hotel  ::) 
 
A superior qualidade do repasto aí servido, relativamente à alternativa do outro lado da rua, a isso obriga  :P 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #9 em: Junho 08, 2010, 20:42:18 pm »
Dado o problema da falta de espaço, leva é guitinho p pagares a respectiva garrafinha de Gin!!! 
 
Ah pois é, caso n saibas(m), os "maçaricos" pagam uma garrafinha de Gin no Sábado à tarde junto à Piscina, no seu ano de estreia no Alvôco  ;D ;D ;D

 ;D Combinadissimo, resta é saber se há pessoal suficiente para dar cabo de uma garrafa de gin looolololol Acredito que os que forem são bons  ;D ;D ;D

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #10 em: Junho 08, 2010, 20:49:17 pm »
Lá está, é muito mais perto disto Nuno, acredita...  ;)
 
Grande abç p Ti e p a Alice.
 
 
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #11 em: Junho 08, 2010, 23:43:40 pm »
Queres ver que são todos arraçados de "esponjas"???;D ;D ;D ;D ;D ....depois dizem q as motas estão a andar muito  ;D

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #12 em: Junho 08, 2010, 23:56:03 pm »
Queres ver que são todos arraçados de "esponjas" ???;D ;D ;D ;D ;D ....depois dizem q as motas estão a andar muito  ;D

Somos todos arraçados e as motos andam muito.... hic,hic... :D
Assim também bou...

VSousa

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 253
    • Pela estrada fora
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #13 em: Junho 15, 2010, 20:51:01 pm »
E o programa? E preços? Já há... é que não falta assim tanto tempo... :-\
Who Dares Wins

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio Anual Alvôco das Várzeas - 3 e 4 de Julho 2010
« Responder #14 em: Junho 15, 2010, 21:59:42 pm »
Dado o problema da falta de espaço, leva é guitinho p pagares a respectiva garrafinha de Gin!!! 
 
Ah pois é, caso n saibas(m), os "maçaricos" pagam uma garrafinha de Gin no Sábado à tarde junto à Piscina, no seu ano de estreia no Alvôco  ;D ;D ;D
Afinal a tradição ainda é o que era !  ;) ;D ::)