Autor Tópico: Passeio Andorra  (Lida 1866 vezes)

rui baptista

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 5
Passeio Andorra
« em: Maio 04, 2010, 14:44:20 pm »
Serve o presente para convidar a estarem presentes dia 2-06-2010 as 15 horas na estação de serviço Galp no Fogueteiro. O destino e uma viagem de 3 dias o regresso esta marcado para dia 5-06-2010. Não ha marcações de hoteis nem de almoços.
 
« Última modificação: Maio 31, 2010, 17:32:45 pm por rui baptista »