Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio Andorra
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Passeio Andorra (Lida 1866 vezes)
rui baptista
Recém-Chegado
Mensagens: 5
Passeio Andorra
«
em:
Maio 04, 2010, 14:44:20 pm »
Serve o presente para convidar a estarem presentes dia 2-06-2010 as 15 horas na estação de serviço Galp no Fogueteiro. O destino e uma viagem de 3 dias o regresso esta marcado para dia 5-06-2010. Não ha marcações de hoteis nem de almoços.
«
Última modificação: Maio 31, 2010, 17:32:45 pm por rui baptista
»
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio Andorra