Infelizmente sou mais um dos que não vai desta vez, o jantar foi muito bom em Outubro, mas no próximo fds só mesmo na TV...
L4G4RT0,Pela a minha parte, e estou certo que por todos, não tenho absolutamente nada contra que cada um personalize as suas motas como bem entender, por favor não interpretes mal as minhas palavras, pois em momento algum me manifestei contra quem o faça, apenas escrevi que essa realidade existe (cada vez mais), agora apenas lamento que a outra, a do convívio presencial e dos passeios de mota em conjunto, venha a existir cada vez em menor escala e não ver a Direcção promover os referidos eventos.Grande abraço, bons tunnings e com ou sem carbonos aparece