Autor Tópico: Night Out no Ouriço, Ericeira  (Lida 5650 vezes)

TripleS

• Recém-Chegado
Night Out no Ouriço, Ericeira
« em: Fevereiro 27, 2010, 15:31:54 pm »
Aproveitando a seguinte sugestão da Sofia, este mês de Março o encontro realizar-se-á no Ouriço, na Ericeira.

Mais pormenores abaixo.

Saudações Triumphistas!

Night Out no Ouriço, Ericeira

Olá pessoal!

Gostaria de vos desafiar para um encontro no Ouriço, "famosa" disco da Ericeira, dia 11 de Março, Quinta Feira, às 22.00.
 São €10 por pessoa e já inclue uma bebida.

Vou-me casar dia 13 de Março e resolvi organizar alguns eventos extra para os convidados que vêm uns dias antes e para os amigos Portugueses.

Consegui ter a discoteca só para nós, uma surpresa para os convidados que vêm de muitos lados da Europa por onde passei, muitos deles motociclistas e Triumphistas.

Gostava muito que de vos conhecar ao vivo e rever os amigos que já não vejo há muito tempo!!

O Vitor de Sousa aconselhou-me a por aqui um post e aqui fica uma respeitosa vénia de agradecimento pela sugestão  :)

Sofia Durão

"Keep calm and carry on"

« Última modificação: Março 01, 2010, 21:42:32 pm por motofreud »
My heart has three chambers!

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
Re: Night Out no Ouriço, Ericeira
« Responder #1 em: Fevereiro 27, 2010, 18:31:50 pm »
Vamos lá malta?
Who Dares Wins

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Fevereiro 27, 2010, 18:35:09 pm »
Olá TripleSofia,

Bem vinda de volta às páginas do TMCP!! Já tinhamos saudades das tuas crooooonicas  ;)

O teu convite é muito simpático, e se me permites, até sugeria que, como é dia de encontro mensal do Clube, se mudasse o evento para essa tua festa. Que acham?!

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

TripleS

• Recém-Chegado
« Responder #3 em: Fevereiro 27, 2010, 19:11:34 pm »
É verdade, as crónicas têm estado de molho desde que me mudei e depois com a organização do evento "casamento" já se sabe...

Seria ouro sobre azul se pudessem ir todos!!! Ficava mesmo feliz!!

Sofia

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Fevereiro 27, 2010, 23:22:50 pm »
Mário,

e que tal passarmos isto para Eventos?! :)

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Fevereiro 28, 2010, 01:11:10 am »
bem, eu não sou "do teu tempo" Sofia, mas pelos vistos eras uma cronista e pêras :)

para já desejo-te as maiores felicidades e, dependendo da metereologia e familia, irei tentar aparecer. digo metereologia porque a aparecer, é para ir de Triple!
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #6 em: Março 01, 2010, 14:36:56 pm »
Olá pessoal!

Gostaria de vos desafiar para um encontro no Ouriço, "famosa" disco da Ericeira, dia 11 de Março, Quinta Feira, às 22.00.
 São €10 por pessoa e já inclue uma bebida.

Vou-me casar dia 13 de Março e resolvi organizar alguns eventos extra para os convidados que vêm uns dias antes e para os amigos Portugueses.

Consegui ter a discoteca só para nós, uma surpresa para os convidados que vêm de muitos lados da Europa por onde passei, muitos deles motociclistas e Triumphistas.

Gostava muito que de vos conhecar ao vivo e rever os amigos que já não vejo há muito tempo!!

O Vitor de Sousa aconselhou-me a por aqui um post e aqui fica uma respeitosa vénia de agradecimento pela sugestão  :)

Sofia Durão

"Keep calm and carry on"

Ora viva Sofia.
Antes de mais, os meus parebéns.
Parece-me muito boa ideia a possbilidade que o Vitor e o Reis colocam de nos deslocarmos ao "Ouriço" para o nosso encontro mensal e ao mesmo tempo partilharmos esta festa contigo. Também se torna um bom pretexto para as nossas motitas fazerem mais de 30 km....  ;) , claro... ;D

Como é pessoal? Vamos nessa?
Mário. Toca a compôr as hostes.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Março 01, 2010, 23:47:30 pm »
Obgd pela atenção Mário.

Como alguns de vós já sabem, a desatenção e um toque de um automobilista obrigou-me hoje a um encontro imediato com o asfalto, a uma velocidade que, em quase 25 anos de moto, nunca tinha experimentado :-[ , pelo que, seguramente não me será possivel estar presente de mota, mas tudo farei para, ainda assim, aparecer ;) .

Já agora, se me permitem, queria lembrar uma coisa que já quase todos sabem, mas quase todos, por vezes, descuramos: o equipamento completo próprio para andar de moto evita MESMO muitas mazelas. A ele o devo estar aqui a escrever estas linhas.

Dainese for ever!

:D :D :D
Abçs

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #8 em: Março 02, 2010, 11:34:46 am »
Kings, endireita-me esse top-case. As melhoras (da moto, pois tu pareces estar bem).

Para não fugir do tópico, volto a apelar ao pessoal para darmos um saltinho à Ericeira na quinta-feira. O mau tempo está a ir-se embora e há lá triumphistas dos genuínos ("bifes" e tudo) e é tudo malta muito bem disposta.
Who Dares Wins

TripleS

• Recém-Chegado
« Responder #9 em: Março 02, 2010, 16:31:52 pm »
Kings, ainda bem que estavas protegido e estás bem.

Um super obrigado pelo teu desejo de vires mesmo depois desse incidente!

Cá vos espero a todos, lets Rock n'Roll!!!

Sofia

hramos

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #10 em: Março 02, 2010, 18:12:24 pm »
Grande TKings ainda bem que foi só uma desculpa para uma pintura e (mais) um novo equipamento... ;)

Eu vou! (não é ao Rock in Rio é à Ericeira)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #11 em: Março 02, 2010, 22:41:21 pm »
Obgd a todos. Isto hoje já está mto melhor :P

5ª f, estava a pensar jantar por Lx ou mesmo lá para os lados da Ericeira, antes de seguir para o encontro mensal/RockinOuriço :) , alguém alinha com um enlatado ::)

Vitor

• Membro
  • *
  • It´s not the pace that matters. It´s the direction
    • Turbisegmento
« Responder #12 em: Março 02, 2010, 23:17:41 pm »

Também se torna um bom pretexto para as nossas motitas fazerem mais de 30 km....  ;) , claro... ;D

Como é pessoal? Vamos nessa?
Mário. Toca a compôr as hostes.

Então combina lá isso para o pessoal do deserto sub-sahara, ou da margem sul, ou camandro ou caneco... conforme lhes querem chamar.

Senhor Presidente, também já me aconteceu à entrada da Vasco da Gama. Um animal lembrou-se que tinha Via Verde então decidiu parar para se decidir. :o Não caí, mas tive uma lesão no braço. :'( Resultado: Um pára-lamas da mota partido e um para-choques da lata todo metido dentro e quaaaaaasssseeeee um indivíduo que ia levando com um capacete nos queixos.... >:(
Espero que esteja tudo bem contigo e com a respectiva e preciosa máquina. ;)

Um Sincero desejo de recuperação física e anímicamente.
« Última modificação: Março 02, 2010, 23:19:14 pm por Vitor »

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #13 em: Março 02, 2010, 23:49:07 pm »
Ehhhh pá, big mess q vai p'raqui :o

Vitor, o Senhor Presidente é o outro, o Mário Tattoo Campos... Eu n sou da direcção (eles pediram-me e tal mas tinha que cravar uns piercings e fazer umas madeixas e tal...  e eu n fui na conversa... ;D ;D ;D )

Quem me dera q a "moçoila" só tivesse o guarda lamas partido... mas ao menos n arranjei nenhuma lesão.

O condutor da lata teve uma pequena distração e pronto, mas em abono da verdade, tem tido um comportamento irrepreensível, assumindo de imediato toda a responsabilidade, junto da GNR e da seguradora, tendo mesmo tido o cuidado de telefonar 2 vezes desde ontem p saber como estou e se preciso de alguma coisa.

TripleS

• Recém-Chegado
« Responder #14 em: Março 03, 2010, 09:20:38 am »

Ola!

TriumphKings, ou mais de voces, se quiserem jantar por aqui na Quinta feira, aparecam na Marisqueira Cesar, em frente ao parque de campismo. Estou a organizar um jantar com eles para a "estrageirada" experimentar comida como deve ser!!
  Um menu so de marisco, €30 por pessoa.

Digam-me e eu acrescento-vos a lista.

Beijinhos

Sofia