EN 8 entre Torres Vedras e Bombarral.
P.S. Deslculpem lá alguns enganos na estrada tá?
Já agora:
Então e a brasileira quando cheguei ao pé do carro para lhe perguntar o caminho para o Bombarral grita logo:
ISTO NÃO É UM ASSALTO NÃO....
Enganos na estrada!!! Não vi nada.
Considerando o complexo, vasto e antecipado planeamento levado a cabo pelo pessoal de modo a fornecer um FANTASTICO evento.... parece-me que correu tudo muito bem.
Quanto à brasuca.... epah.... o charme do xôr Lamas

impede-o de dizer a verdade.... ihhiihihih.... O sorriso dela esbuçava tudo menos cara de preocupada....