mto clean.assim ta bem. sem duvida.. "abradadores".. é mto importante.+ até q por a andar. tb fiz isso no carro.. custou um pouco.. mas fica outra coisa.(e aumentei diametro) Ab, fLAVIO
No pleeeease, no... Tirar a graça dos 2 farois à S3 é como retirar o clitóris a uma gaja, devia ser punido com pena capital...
Oh Alex, e para quando fazer a travessia do mundo dos miúdos para o mundo dos homens e montar 2 espelhos
Epá.... eu não preciso de espelhos para te saber 2º.
Tenho visto rabetas...bem conseguidos.
Já agora se querem vêr o resto das fotos: http://www.triumphchepassione.com/la-triumph-special-del-mese-gennaio-2010.htm
Para cafeinar a de 2005> tem que se radicalizar um pouquito mais(rectificar/cortar/destruir).
Tenho visto rabetas e suportes de matricula bem conseguidos.Tenho visto piscas bem disfarçados. Estendais prá roupa...!!! Por muito lindos, fantásticos, caros, estilizados, estéticamente são sempre uma erupção a brotar dos nossos avanços.Os poucos que consegui ver que não deturpavam linhas, não tinham a miníma utilidade prática. Já usei sistema cctv na byke, e resultava muito bem mas a resistência à intempérie do ldc era nula e assim tornava-se pouco prático, para não falar de questão "legau" da coisa.Enfim não menosprezando a utilidade destas peças, lá vou usando o cantito do olho que dentro do rx7rr até tem uma boa visibilidade. Deeeee vez em quando dá-me forte e monto o estendal.Mas costuma ser Sol de pouca dura.
Bom.... um ano e meio depois, mas aí estão os discos.Mesmo assim ainda trouxeram 2mm a mais de pista... hmmmfff....