os retrovisores da Triumph é unitário.Eu tb ando a pensar nisso...mas quero ver se consigo em vez dos "Bar-end" que aumenta a largura do guiador... é uns "invertidos".
Vê os da Oberon.
...e ficam para dentro, não aumentando a largura da mota o que seria um inconveniente.Os da Triumph não só não são significativamente mais baratos que os Rizoma, dá-me a ideia de que são fabricados pela Rizoma ou sob patente, porque como deves calcular a Triumph não é fabricante de espelhos. Só que a Rizoma deve ter exigido qualquer downgrade do artigo, ou estaria a fazer concorrência a si própria.
Um amigo meu mandou vir os primeiros que apresentas da Rizoma,em cromado. São bonitos, mas muito mais pequenos do que a foto sugere. quem está abituado a ter espelhos maiores, tem que se adaptar.
existem uns espelhos da rizoma salvo erro mod. ELisse que parecem ter um bom compromisso estetica/preço custam 70 euros cada basicamente o mesmo preço dos espelhos da Triumph Street Triple ( origem ).Um Abraço
Boas L4g4rto parece que estou em falta contigo, ja me tinhas pedido umas fotos com mais pormenores dos meu e passou-me completamente! Mil desculpas. devido a ter a mota muito semelhante a tua até pode-mos combinar um cafe e vês ao vivo! Ficas logo com uma ideia de como ficam. No meu ver ficam muito bem(tenho os meus montados para baixo) e consigo ver muito bem para trás ao contrario do que muitos pensam, nem preciso fazer o jeito ao ombro como nos de origem! Se levar pendura é que ja corta um pouco.
Oi Nuno. Sim, pode-se combinar o café (eu sou da zona de Oeiras) e trabalho na zona de Linda-a-Velha.Os teus espelhos, só vendo mesmo ao vivo. Assim em foto não me seduzem, especialmente quando comparados com os da Rizoma (que acho absolutamente lindos). Essencialmente eu gosto de ver motos com espelhos (quando montados invertidos parecem "desaparecer"), mas acredito que ao vivo seja diferente.A visibilidade com pendura não é algo que me preocupe pois neste momento raramente ando com um. Tanto assim é que vou montar um 3 em 1 da Arrow e provavelmente vou desmontar os pisa-pés por questões estéticas.
eu a mudar quero uma situação como a da "BUELL" ou entao.. sem espelhos e pronto. (odeio "antenas") Ab, fLAVIO