Autor Tópico: Speed Twin  (Lida 1116 vezes)

Gunthi_

• Recém-Chegado
Speed Twin
« em: Fevereiro 10, 2020, 17:47:12 pm »
Boas Triumphistas,
Faz tempo que não participo no fórum por motivos de várias alterações a nível pessoal e profissional. Mas em boa hora regresso.
Desde a apresentação do novo ícone de Hinckley que ando de água na boca. Só uma catástrofe me vai impedir de adicioná la à minha garagem. Qual a vossa opinião sobre a speed twin?
Para mim é quase tudo o que procuro numa mota:
- Motor top
- Posição top ( um dos factores pelos quais não gosto da thruxton)
-  estilo e detalhe
A twin reúne o que a thruxton e a bonnie têm de bom sem os defeitos que lhes aponto.
Acham que vai aparecer uma versão da twin TFC ou R? Este é um dos pontos que me faz querer aguardar um pouco.
Até breve amigos e obrigados pelas opiniões.
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!

Road Warrior

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Speed Twin
« Responder #1 em: Fevereiro 19, 2020, 13:30:00 pm »
Na minha opinião a nivel de chassi e motor está muito boa mas peca por uma suspensão fraca ( frente e trás) sendo que não existe qualquer tipo de afinação na dianteira. Os pneus de origem são também fracos para o desempenho oferecido pela Speed Twin. Caso a tua condução seja descontraída talvez não sintas estas fraquezas. No que diz respeito à posição de condução depende da tua estatura, poderás sentir desconforto ou não. Mas nada melhor do que efectuar um test drive para verificar tudo isto. Tendo em conta o que acontece com outros modelos e face ao material de origem, é bem possivel que surja uma versão com melhor equipamento, por isso talvez seja melhor aguardar.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2020, 13:32:52 pm por Road Warrior »