Caros Triumphistas,
Temos à porta mais um
Magusto, no dia
10 de Novembro (
sábado), esperando que as condições climatéricas promovam mais uma voltinha com as nossas inglesas.
Desta vez, propomos um almoço convívio para degustar uma bela francesinha no “A cunha 2” em Ramalde. (ponto de encontro 12:30)
Depois do almoço, por volta das
14:30, uma vez que as condições climatéricas não são as mais favoráveis para grandes voltas, propomos uma voltinha até uma esplanada qualquer
Informem-nos da V/ presença para
fecharmos a reserva até
6ª feira,
dia 9 de Novembro.
P.S. - O Mais importante é o convívio, de moto, de carro ou a caminhar, aparece!
Saudações Triumphistas
Inscrições:
Nelson FonteMiguel TaboadaAvelino Ferreira