Autor Tópico: Apresentação  (Lida 996 vezes)

sergio afonso

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 6
Apresentação
« em: Setembro 21, 2018, 12:40:54 pm »
Boas pessoal!
O meu nome é  Sérgio Afonso e acabo de adquirir a minha primeira Triumph! Foi um pouco por impulso não tendo nenhuma informação acerca do modelo ...Uma Triumph Tiger 900 de 96.
Sou do Algarve e o primeiro problema já apareceu...Não encontro nenhum mecânico que perceba ou tenha trabalhado com a marca. Será que alguém aqui me dava uma ajuda nesse sentido? Muito obrigado desde já.

sergio afonso

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 6
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Setembro 21, 2018, 15:17:41 pm »
E já agora se me pudessem também indicar onde posso adquirir material para a Tiger 900 de 96 agradecia. Preciso de um cabo do acelerador pois o cabo de retorno partiu e do resguardo das mãos do lado esquerdo. Obrigado pessoal.

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Setembro 24, 2018, 11:26:14 am »

Bom dia Sérgio
Bem-vindo ao fórum do clube  :)
Lamentamos pelo problema, esperamos que se resolva o quanto antes.

Temos 2 sócios nessa zona do país, iremos tentar contactar com eles a ver se conseguem indicar algum mecânico  ;)



PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Setembro 24, 2018, 23:58:40 pm »
Olá Sérgio.


Experimenta ver na internet em UK sites e lojas com produtos Triumph. Tens muita coisa por lá e pode ser que consigas encontrar acessórios e peças para substituição por lá.


Alguns sites:
https://www.fowlersparts.co.uk/
http://shop.t3-racing.co.uk/
http://www.triumphmotorcyclespares.co.uk/
http://www.triumphworld.de
http://www.bbbikeshop.co.uk/
http://www.worldoftriumph.com/

...


Boa procura.

sergio afonso

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 6
Re: Apresentação
« Responder #4 em: Setembro 26, 2018, 20:25:28 pm »
obrigado pela ajuda pessoal!

sergio afonso

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 6
Re: Apresentação
« Responder #5 em: Outubro 11, 2018, 19:44:48 pm »
Olá pessoal! Continuo com o mesmo problema... Não consigo arranjar quem me mexa na Tiger 885. Não há por aí quem me diga quem repara Triumph no Algarve???
Obrigado desde já.