Autor Tópico: Apresentação DC Scrambler  (Lida 1600 vezes)

DC Scrambler

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Apresentação DC Scrambler
« em: Janeiro 06, 2018, 00:47:57 am »
Boas.


O meu nome é Daniel, tenho 39 anos e sou um recente dono de uma nova street scrambler.
Após 19 anos sem andar em mota de duas rodas, nos quais desfrotei de moto4´s, voltei em parte por necessidade(transito Ponte 25 Abril) mas tambem pelo prazer que dão.
O que no inicio do processo de escolha não seria a primeira opção, depois de a ver ao vivo e conduzir não consegui resistir :) . A resposta "suave" do motor, o prazer de condução, o som que sai das bufadeiras...fez-me sorrir  :D
Passados 3000Km, tudo a rolar ainda a adaptarm-me.


Cumprimentos
Daniel

Road Warrior

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 60
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2018, 13:49:20 pm »
Olá Daniel,


BEM VINDO.


As TRIUMPH têm essa capacidade única de nos colocar um sorriso de orelha a orelha  ;)


Fica atento ao nosso forum e aparece num dos encontros, queremos conhecer-te e ouvir o belo som da tua Scrambler.


Podes também ficar a par dos nossos eventos na página TMCP do FACEBOOK.


Ficamos à tua espera , até breve.


Abraço


Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2018, 16:41:43 pm »
Bem-vindo e aparece conforme o convite do companheiro de estrada Road Warrior.

Adoro essa moto, podes ver aqui a minha voltinha:


Saudações Triumphistas

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #3 em: Janeiro 09, 2018, 10:14:53 am »

Sê muito bem-vindo Daniel :)

Essa moto é realmente muito cool  8)

Está atento ao fórum e ao facebook do clube, quando sair o calendário de eventos 2018 agenda para te conhecer-mos e vermos a tua bela ao vivo  :)

Quando assim o entenderes, serás também muito bem-vindo ao clube  :)


Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #4 em: Janeiro 10, 2018, 12:17:30 pm »
Bem-vindo Daniel

Bela moto!  8)

Aparece para a malta te conhecer e ver essa beldade ao vivo  :)

Boas curvas

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #5 em: Janeiro 17, 2018, 10:59:53 am »
Bem vindo Daniel.
Parabéns pela escolha de tão belo espécime 😁
Aparece nos nossos eventos, para de dares a conhecer e à tua Scrambler.
Abraço.
PS: tb frequento habitualmente essa estrada!

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
Re: Apresentação DC Scrambler
« Responder #6 em: Fevereiro 26, 2018, 17:03:22 pm »
Olá Daniel!

Bem vindo e parabéns pela aquisição dessa máquina.

Também sou fã das Bonneville mas não tive ainda o prazer de testar uma Scrambler (não se pode ter tudo!...)

Vai guardando o fim de semana de 12 e 13 de maio para te juntares ao pessoal no "Passeio Tripeiro" deste ano. Penso que brevemente o pessoal da organização colocará um post no site do Clube com os detalhes do Passeio deste ano (zona de realização do passeio, local de alojamento, etc.)

Saudações