Olá Triumphistas do Norte!
O Magusto do TMCP a Norte é já este Domingo, dia 13, aproveitando o sol e os 20º do Verão de São Martinho, vamos rumar a Ponte de Lima para um belo repasto e castanhas no Restaurante A Tulha.
DOMINGO, 13 de Novembro
10:45 Encontro na AS Galp, do NorteShopping, na A2811:00 Saída em direcção a Ponte de Lima
Por favor informem da V/ presença com a brevidade possível, para marcação de mesa
Saudações Triumphistas