Boa noite Triumphistas!
Vai decorrer no fim de semana de 4 a 6 de Setembro o Caramulo MotorFestival, e nós, como felizes proprietários de motos históricas e cheias de charme iríamos abrilhantar ainda mais este festival
Quem está a pensar marcar presença?
Deixo aqui o repto a todos vós
Abraço e boas curvas!