
Passeio Alvôco 2015
Passeio Alvôco 2015
Passeio Alvôco 2015Passeio Alvôco 2015
Alvôco, está lançada a versão 2015 do mais antigo evento do Triumph M.C. Portugal!Com base na verdadeira renovação que efectuámos ao "Alvôco" no ano passado, acreditamos que conseguimos melhorar este icónico evento do nosso Clube para 2015, passando assim a apresentar a versão 2015:
Sábado 27/06:09:15 - Saída de Lisboa > Galp da Encarnação, na 2ª circular
09:30 - Saída do Porto > Repsol de Gaia, logo após a ponte da Arrábida
11:00 - Encontro dos grupos Norte e Sul após as portagens da A1, saída para o IP3
13:00 - Almoço na Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas
15:30 - Saída para passeio pela fabulosa N230 em direcção a Unhais da Serra e Covilhã
17:00 - Check In no Hotel dos Carqueijais e encontro convívio na piscina do hotel
21:00 - Jantar no hotel
Domingo 28/06:09:00 - Saída para passeio pela Serra da Estrela até Belmonte
13:00 - Almoço no restaurante Casa do Castelo
15:30 - Regresso com itinerário surpresa.
Preço por pessoa (estadia em quarto duplo c/ pequeno almoço, almoço e jantar de Sábado e almoço de Domingo) >
Sócios e acompanhantes 45€.
Para os Sócios que pretendam ficar em quarto Single o preço é de 63€ e sujeito a confirmação (disponibilidade do hotel).
Inscrições abertas a Sócios e em número limitado, tendo prioridade os Sócios com quota paga à data desta publicação. Caso haja disponibilidade poderão ser abertas a não-sócios na semana do evento.
Como habitualmente, as inscrições só serão consideradas com a transferência do valor respectivo para o
NIB do Clube 0007 0000 00089117684 23 com a indicação "
Alvôco/
xxx", correspondendo xxx ao nº de Sócio.
NOTAS:Almoço de Sábado > Frango Assado, batatas fritas, salada e bebidas;
Jantar de Sábado > Strudel de morcela e maçã, perna de porco à padeiro, Trilogia regional (Arroz doce, Tigelada e Papas de Carolo) e bebidas;
Almoço de Domingo > Entradas, grelhada de Entrecosto, Febras e Entremeada com arroz de feijão e batata a murro, sobremesas e bebidas.