Autor Tópico: Consumos Daytona 900  (Lida 2346 vezes)

Naruk

• Recém-Chegado
Consumos Daytona 900
« em: Maio 28, 2015, 12:53:13 pm »
Boas. Tenho consumos altissimos e um cheiro a gasolina que nao se aguenta. 20€ faço 100km. Alguem me pode dar uma ajuda nisto?

Mercurio

• Membro
  • *
Re: Consumos Daytona 900
« Responder #1 em: Maio 30, 2015, 10:53:17 am »
Viva, entraste a matar...

Assim com tão poucos dados, verifica se o choke abre completamente e/ou o estado do filtro de ar.
A mota custa a pegar com o motor quente?
« Última modificação: Maio 30, 2015, 10:59:06 am por Mercurio »

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

Naruk

• Recém-Chegado
« Responder #2 em: Junho 07, 2015, 20:20:25 pm »
Boas. Desculpa a demora na resp e obrigado pelo contacto.o que é o choke?pega bem quente. Anda com uns soluços em baixas rot mas depois anda bem. Os escapes estão pretos...;( carburadores? Vou verificar filtro do ar.

Mercurio

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Junho 08, 2015, 08:40:34 am »
O choke é o "ar" ,  aquele manipulo que se puxa para ligar a Mota a frio.
Vai contando.... e passa pelas apresentações

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

Naruk

• Recém-Chegado
« Responder #4 em: Junho 08, 2015, 11:25:16 am »
Boas. Entrtanto fiz uma pesquisa e fiquei a saber o que é o choke. Esta a funcionar bem. Logo após ligar a mota a frio volto-o para a pos normal e vejo que fecha bem junto aos carbs. Ainda não tive oportunidade de ver o filtro de ar. Tenho a mota na rua ;( vou voltar ao stand/oficina onde a adquiri e ver o que podem fazer. Tens alguma ref desta oficina? NNMotasusadas do Nuno Neves?

Naruk

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Julho 24, 2015, 20:26:42 pm »
Tenho a mota agora num mecanico. Não tinha velas especificas. Já levou limpeza e afinação de carb mas após andar mais uns 100km encharcou velas. Alguem me sabe dizer onde encontrar as specs dos BST 36 cv da mikuni e medidas dos componentes? Agulhas e parafusos. O Mec esta desconfiado que já lá tem "cenas" diferentes. Foram postas para despachar a mota...
É dificil arranjar estas infos online, pois já são carb antigos.
Obrigado