Autor Tópico: Scrambler babada  (Lida 2792 vezes)

Ctrler11

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
Scrambler babada
« em: Maio 17, 2015, 16:51:45 pm »
Boa tarde malta!

Estou com um pequeno problema na minha Scrambler, há uns dias para cá que o motor tem vertido algum óleo, ao que me parece será pelo bujão (é a zona que se encontra mais suja).

Visto estar a morar recentemente em Lisboa e não ter ferramenta apropriada nem conhecer nenhuma oficina de confiança para a deixar, venho aqui pedir-vos a vossa ajuda :) indiquem-me p.f., um local da vossa confiança onde a poderei levar para verificar o que realmente se passa com o motor.

Um abraço,
Luís

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Scrambler babada
« Responder #1 em: Maio 17, 2015, 17:15:39 pm »
Olá Luís,

Tens um sítio de confiança onde não irão começar por substituir tudo (a menos que esteja em garantia...) e com a qual o o TMCP tem um protocolo que proporciona algum desconto aos sócios como tu.
É a PM-Motos http://www.triumphmotoclubeportugal.com/index.php?topic=1879.0

Abraço e se precisares de alguma ajuda, avisa.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Ctrler11

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #2 em: Maio 18, 2015, 21:44:46 pm »
Obrigado desde já pela ajuda, mas será que aqui pelo centro de Lisboa não me conseguem safar? É que a margem sul fica um bocado fora de mão e queria resolver isto o mais depressa possível... Custa-me vê-la a "sangrar" e parada na garagem  :-\

Abraço

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #3 em: Maio 19, 2015, 11:46:57 am »
Bom dia Ctrler11

As vezes o facto de ficar um bocadinho fora de mão compensa na qualidade do trabalho realizado. Posso-te dizer que também já me passou isso pela cabeça.

O ano passado quando resolvi fazer a revisão a minha Street com a inclusão de pastilhas e velas a Triumph LX apresentou-me um orçamento descomunal , perto de 500 €.
Já na revisão anterior me entregaram a moto com aspecto de que a limparam com um pano para não sair com a sujidade que entrou, embora neste caso tenha sido ainda com a anterior organização.

Resumindo, gastei menos de metade do meu tempo (€), vieram buscar a moto a minha casa e fizeram a entrega no dia seguinte num estado impecável de tal forma que ganharam um cliente para a vida.

Saudações Triumphistas

Road Warrior

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Maio 19, 2015, 13:13:52 pm »
Boa tarde Ctrler11
Na Amadora tens a J.Saraiva que pode ajudar-te com o teu problema.
Caso não conheças A J.Saraiva é uma das casas mais antigas e conceituadas no ramo e é reponsável pelo apoio ao Lés-a -Lés. Está também a disputar o Campeonato Brasileiro de SBK com o piloto Miguel Praia.
Aqui fica o contacto:
J.SARAIVA PERFORMANCE
Praça Felix correia, nº 11  1720-228 AMADORA
TLF: 21 4959491

Ctrler11

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #5 em: Maio 20, 2015, 17:36:40 pm »
Um telefonema ao meu mecânico foi suficiente para conseguir resolver o problema em casa :)

Obrigado pelos contactos que me deram, poderão ser úteis no futuro.

Um abraço,
Luís