Eventos linkados

• Passeio Chaparro 2014: Setembro 13, 2014 - Setembro 14, 2014

Autor Tópico: Passeio Chaparro 2014  (Lida 5061 vezes)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Passeio Chaparro 2014
« Responder #30 em: Setembro 08, 2014, 09:19:49 am »
Paulo,

Acho melhor levar pneus de chuva.  ;)

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #31 em: Setembro 08, 2014, 12:29:30 pm »

O Franco e Abreu serei eu e a Teresa?

Se assim for a Querida Direcção e em particular o Tony Rexis acertou.

Vão  2 motas ,outras qualquer coisa e muitas T ::)

Saudações anglo-germânicas

Bom dia a todos,

Os quartos do hotel estão já quase todos ocupados. Não esperem muito mais tempo para confirmar a V/ presença.

Até lá!

Antonio Ferreira

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #32 em: Setembro 08, 2014, 14:19:22 pm »
Transferência já efetuada. Até sábado

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #33 em: Setembro 10, 2014, 22:16:56 pm »
Inscrições encerradas!

Parabéns Triumphistas, uma vez mais esgotaram as vagas existentes nos restaurantes e hotel.
Se mais alguém pretender participar, por favor contactem a Direcção, para o caso de haver alguma desistência de última hora.

E não se esqueçam, 6ª feira, a partir das 20:30, vamos ter o Shakedown em Lisboa, vejam o tópico respectivo http://www.triumphmotoclubeportugal.com/index.php?topic=2148.msg19965;topicseen#new

Até 6ª feira!

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #34 em: Setembro 10, 2014, 23:32:04 pm »
E que belo passeio vai ser  ;D ;D ;D Começando logo pela manha na Cartuxa, churrascada, almoço de domingo muito bom  ;D ;D ;D Digam aos donos do hotel que nao é preciso perderem muito tempo a decorar o local da churrascada com flores que normalmente arranja-se à borla, concentrem-se na carne  ;D ;D ;D

abr,

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #35 em: Setembro 11, 2014, 09:18:27 am »
E que belo passeio vai ser  ;D ;D ;D Começando logo pela manha na Cartuxa, churrascada, almoço de domingo muito bom  ;D ;D ;D Digam aos donos do hotel que nao é preciso perderem muito tempo a decorar o local da churrascada com flores que normalmente arranja-se à borla, concentrem-se na carne  ;D ;D ;D

abr,

Muito bom.  ;)

De todas as formas se for necessário dedicatória no cartão das flores convém ter atenção aos erros. ;D ;D ;D
Até Sábado

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #36 em: Setembro 11, 2014, 09:45:05 am »

abr,

;D  ;D  ;D  ;D

Muito bom.  ;)

De todas as formas se for necessário dedicatória no cartão das flores convém ter atenção aos erros. ;D ;D ;D
Até Sábado

Dedicatórias com erros, disso eu não soube!!  ;D  ;D

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **

Luiz Lencastre

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #38 em: Setembro 13, 2014, 12:36:31 pm »
Bom passeio a todos.
Gostava muito de ter participado, mas infelizmente por problemas de saúde não posso estar presente.
Um abraço à direção e parabéns por mais um belo passeio.
Saudações Triumphistas
L.L.

Luis Q.

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Passeio Chaparro 2014
« Responder #39 em: Setembro 14, 2014, 21:54:29 pm »
Ora viva a "ambos-os-todos"!

Cá estamos de volta a casa (pelo menos o pessoal do sul, mas penso que a estas horas o pessoal do norte também já terá regressado).

Excelente passeio... confirma-se que o Alentejo é terra hospitaleira (algo que eu já sabia!...)

Obrigado a todos, nomeadamente ao António e ao Pedro (eu sei que organizar estas coisas não é moleza nenhuma!...) e à Teresa (pela "visita guida" às Minas de S. Domingos, embora estas já não sejam o que eram!...)
Que perda para a nossa arqueologia industrial (e para a nossa memória coletiva)!
Agora que não se perfila nenhum outro passeio no horizonte mais próximo organizado pelo TMCP uma sugestão: o Gois Moto Clube vai voltar a organizar este ano (18 e 19 de outubro) o seu Moto-Rali, na zona da Beira-Serra (concelhos de Góis, Lousã, Arganil, Pampilhosa da Serra, Castanheira de Pera). Seria interessante termos participação significativa de Triumph's (tradicionalmente as BM's GS são francamente maioritárias).
O Góis Moto Clube é uma entidade séria e credível que tem muitas outras iniciativas para além da tradicional Concentração de agosto.
Saudações para todos
Luis Q.

Avelino

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #40 em: Setembro 15, 2014, 14:37:36 pm »
Ola bom dia a todos

Após uma cansativa e longa viajem do almoço ate casa, consegui chegar com pequenos problemas pelo meio, engasgar da moto e desfazer de parte dos alforges, mas a velhinha sprint fez questão de chegar a casa. Desde já o meu agradecimento aos companheiros de viajem k inexistiam a que os cacompanhasse , o que poderia vir a ser penoso para eles. Após a nossa separação parei na área de Pombal para atestar e descansar e a seguir em casa.
           Depois desta introduçao , os meus parabéns á organização,  que nos vai habituando a estes deliciosos passeios. Continuem  pois a qualidade impera e o convívio é excelente.
           A todos obrigado por me aturarem e ate novos encontros.
            Abraço
             AF
« Última modificação: Setembro 15, 2014, 15:24:44 pm por TMCP »

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #41 em: Setembro 15, 2014, 15:42:14 pm »
De facto foi mais um grande passeio do TMCP  :)

Em nome da Teresa agradeço a simpática menção  do meu homónimo.

Saudações anglo-germânicas

luis robalo

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #42 em: Setembro 15, 2014, 16:26:55 pm »
 Estimado Avelino:

São os jovens de cabelo branco os primeiros a reconhecerem o espirito de " equipe" que se mantem no
  TRIUMPH MOTO CLUBE DE PORTUGAL. Á juventude emprendedora reconheço o trabalho eficaz desta organização que nos levou ao Alentejo profundo. Nem uma "travel agency" faria melhor !!!.
Parabéns á direção e colaboradores.

L. Robalo

Antonio Ferreira

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #43 em: Setembro 15, 2014, 16:31:32 pm »
Mais uma vez o gps indicou o caminho para casa sem chuva ( pela A17). Foi um passeio muito agradável e com muito boa companhia. Um abraço para todos e os meus parabéns à organização.