Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio Chaparro 2014
Eventos linkados
Passeio Chaparro 2014
: Setembro 13, 2014 - Setembro 14, 2014
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
Autor
Tópico: Passeio Chaparro 2014 (Lida 5062 vezes)
rui paulo
Direcção TMCP
Recém-Chegado
Mensagens: 6
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #15 em:
Setembro 02, 2014, 10:08:19 am »
Bom dia
mais dois para a lista
transferencia efetuada
cump. Rui Paulo e Ana Neves
Registado
samantha jane
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 173
SamJ
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #16 em:
Setembro 02, 2014, 12:09:36 pm »
Sou mesma vurra. Vou estar num workshop em Italia entre os dias 10-12 e só regresso dia 13................
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #17 em:
Setembro 02, 2014, 12:11:39 pm »
Então... ainda regressas a tempo!
Tas mesmo a aloirar, moça
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #18 em:
Setembro 04, 2014, 10:44:48 am »
Bom dia a todos,
Os quartos do hotel estão já quase todos ocupados. Não esperem muito mais tempo para confirmar a V/ presença.
Até lá!
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #19 em:
Setembro 04, 2014, 22:45:48 pm »
Tambem com churrasco na piscina... vai muita gente dormir por ai
poupa-se em quartos
Registado
Luis Q.
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 76
Passeio Chaparro 2014
«
Responder #20 em:
Setembro 05, 2014, 10:21:42 am »
Ora viva!
Transferência efetuada
Cumprimentos
Luis Q.
Registado
BRITO
Membro
Mensagens: 35
Sócio TMCP nº 365
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #21 em:
Setembro 05, 2014, 10:34:36 am »
Transferência Efectuada!
Até 6a feira!
Registado
BRITO
Membro
Mensagens: 35
Sócio TMCP nº 365
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #22 em:
Setembro 05, 2014, 10:37:22 am »
Para além do Miguel Ângelo Taboada que vai comigo e possivelmente o Manuel Ruaz, mais alguém no Norte quer ir em comitiva?
Eu devo sair de Coimbra (onde trabalho) directo para Lx, na 6a, ao fim da tarde.
Querem combinar um local para nos encontrarmos na AE? Proponho área de serviço do Pombal!
Abraços,
Brito
Registado
PAULO TEIXEIRA
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 59
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #23 em:
Setembro 05, 2014, 11:37:44 am »
Caro Sr. Brito,
Vou sair do Porto ás 16h na proxima sexta, pelo menos tenho combinado com uma pessoa do Porto sair a esta hora .
Como tu agora vais de limusina , não sei se queres a companhia de duas Thruxton?
Ligo-te na próxima semana e podemos ir em excursão até a LX.
Abraço
PTX
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #24 em:
Setembro 05, 2014, 12:00:55 pm »
Limousin??
Então o homem não vem montado num belo
Olha que a inveja é uma coisa muito feia
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
BRITO
Membro
Mensagens: 35
Sócio TMCP nº 365
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #25 em:
Setembro 05, 2014, 12:23:56 pm »
Paulo,
Dependendo da hora a que o Miguel e o Manuel (provável) consigam sair se conseguirmos conciliar convosco perfeito. Julgo que não nos importamos nada de ser escoltados por dois "caças" (note-se a cedilha!!!). :-)
Vamos falando!
Abraço,
Brito
Registado
Luis Q.
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 76
Passeio Chaparro 2014 - inscrição de Maria João Quintaneiro
«
Responder #26 em:
Setembro 05, 2014, 12:27:10 pm »
Ora viva!
Afinal sempre vou acompanhado: a Maria João também vai.
Vou já fazer a transferência
Saudações
Luis Q.
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #27 em:
Setembro 05, 2014, 16:49:28 pm »
Boas,
Conta comigo também (transferência efetuada).
Abraço.
Registado
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #28 em:
Setembro 05, 2014, 17:37:56 pm »
ALELUIA, estava a ver que tinha que tinha que dar conta do Mr. PTX sozinho.
Amanha vou calçar a menina.
Saudações aos que vão, aos que não vão e aos outros.
Registado
PAULO TEIXEIRA
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 59
Re: Passeio Chaparro 2014
«
Responder #29 em:
Setembro 07, 2014, 18:42:53 pm »
Caro Rogério ,
Eu vou levar slicks.
Para onde vamos não sei se há curvas?!
Até lá
PTX
Registado
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio Chaparro 2014