Autor Tópico: Vendo Bally pan street triple 2010  (Lida 1378 vezes)

charles

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 15
Vendo Bally pan street triple 2010
« em: Maio 02, 2014, 17:01:58 pm »
Boas tarde vendo belly pan para Street triple 2010,cor preta, 110 €.
Quem estiver interessado pode contactar-me para carloscarvalhook@hotmail.com ou 934271961.
Posso enviar fotos.
Obrigado



Gunthi_

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 23
Re: Vendo Bally pan street triple 2010
« Responder #1 em: Maio 02, 2014, 18:39:08 pm »
Boa tarde. E fotos para aferir sobre o estado de conservação? Se possível forneça o PN para eu me certificar que é compativel com a minha speed de 2012. Ate ja
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!