Eventos linkados

  • Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014: Maio 10, 2014 - Maio 11, 2014

Autor Tópico: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014  (Lida 7720 vezes)

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #45 em: Maio 06, 2014, 17:07:27 pm »

Os Nortenhos são Lonely riders!!  8)


Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #46 em: Maio 06, 2014, 17:26:01 pm »
Alguns,obviamente que não todos,devem estar-se a preparar para irem ao Dragão ver se é desta que ganham ao GLORIOSO ;)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #47 em: Maio 06, 2014, 18:44:20 pm »
 
Boa tarde amigos, as inscrições para este passeio estão encerradas!
 
Para mais alguma inscrição de última hora teremos de confirmar disponibilidade com hotel, restaurantes e museu pelo que deverão contactar-nos para confirmarmos essa possibilidade.
 
Estamos a ultimar alguma alterações/melhoria de percursos para Domingo  ;)
Obrigado a todos pela habitual confiança demonstrada.
 
Estamos certos que será do agrado de todos  8)

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #48 em: Maio 07, 2014, 12:55:05 pm »
SHÔR Presidente,
 
Eu e a Teresa dispensamos as entradas no museu do Caramulo porque já lá fomos.
 
 
um ou dois abraços

Boa tarde amigos, as inscrições para este passeio estão encerradas!
 
Para mais alguma inscrição de última hora teremos de confirmar disponibilidade com hotel, restaurantes e museu pelo que deverão contactar-nos para confirmarmos essa possibilidade.
 
Estamos a ultimar alguma alterações/melhoria de percursos para Domingo  ;)
Obrigado a todos pela habitual confiança demonstrada.
 
Estamos certos que será do agrado de todos  8)

PAULO TEIXEIRA

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 59
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #49 em: Maio 07, 2014, 21:06:58 pm »
Boas ,


Espero que os "solistas e companhia " não façam esperar os tripeiros e nortenhos  como o costume , sempre........


Por favor não parem em todas as estações " de serviço " e apeadeiros .


Boa viagem


PTX

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #50 em: Maio 08, 2014, 09:06:50 am »

Verdade Paulo, pontualidade britânica temos nós!!  ;D

Estamos mais pertos da casa mãe do que eles!  :P

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #51 em: Maio 08, 2014, 09:10:39 am »
Vão angariar mais participantes e calem-se  :P
 
Vergonha, têm sempre menos q o Sul, deve ser por estarmos mais longe da casa mãe, gostamos mais de andar de mota...  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #52 em: Maio 08, 2014, 10:50:21 am »


Amigo, se analisares pelo numero de motas vendidas a Sul VS Norte aqui quase a maioria aparece!!  :P

Em percentagem a gente ganha!!  ;D  ;D

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #53 em: Maio 08, 2014, 12:46:43 pm »
 
Vê-se logo que são sócios do TMCP há pouco tempo e não conhecem a tradição.
 
Há o horário português,Grenwich mean time, e depois há o horário TMCP que é sensivelmente uma hora depois do programado.
 
Nós,os sulistas, não temos culpa de vocês chegarem adiantados aos encontros
 ;D :P
 
Saudações anglo-germânicas
 
 
 
 
 
 
Verdade Paulo, pontualidade britânica temos nós!!  ;D

Estamos mais pertos da casa mãe do que eles!  :P

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #54 em: Maio 08, 2014, 14:25:59 pm »

Vocês atrasam-se e as vezes até ficam sem gasolina, enfim!!
São cá uns artistas!  ;D  ;D  ;D

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #55 em: Maio 08, 2014, 14:29:53 pm »
Se passares a enrolar o punho dto um dia destes tb te pode acontecer isso  :P
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #56 em: Maio 08, 2014, 17:09:33 pm »
Vocês atrasam-se e as vezes até ficam sem gasolina, enfim!!
São cá uns artistas!  ;D ;D ;D

Sem gasolina???  ::)

Se calhar foi mais um teste (daqueles que fazemos algumas vezes) para verificar se as indicações da eletrónica coincidem com o real estado da gasolina no depósito  ;)

Ou então bater algum recorde de consumo ... como por exemplo, fazer 70Km na reserva numa Street (é obra).

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #57 em: Maio 08, 2014, 18:11:35 pm »

 ;D  ;D

Foi um belo teste sim!!  :P

Todos os proprietários de Street´s têm que te agradecer!
Assim todos conhecem os limites da autonomia da moto!!  :P  :P

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #58 em: Maio 09, 2014, 10:19:11 am »
24 hours and counting!
 
Nunca mais é Sábado  ;)
 
 8)
 

Não esquecer de levar fato de banho, camisola do nosso Clube vestida e mota atestada  ;)

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Passeio Tripeiro / Fuchs-Silkolene 2014
« Responder #59 em: Maio 09, 2014, 10:33:44 am »
24 hours and counting!
 
Nunca mais é Sábado  ;)
 
 8)
 

Não esquecer de levar fato de banho, camisola do nosso Clube vestida e mota atestada  ;)

Will, atenção que a camisola não é a que levaste o ano passado.   :P