Boa tarde amigos, as inscrições para este passeio estão encerradas! Para mais alguma inscrição de última hora teremos de confirmar disponibilidade com hotel, restaurantes e museu pelo que deverão contactar-nos para confirmarmos essa possibilidade. Estamos a ultimar alguma alterações/melhoria de percursos para Domingo Obrigado a todos pela habitual confiança demonstrada. Estamos certos que será do agrado de todos
Verdade Paulo, pontualidade britânica temos nós!! Estamos mais pertos da casa mãe do que eles!
Vocês atrasam-se e as vezes até ficam sem gasolina, enfim!! São cá uns artistas!
24 hours and counting! Nunca mais é Sábado Não esquecer de levar fato de banho, camisola do nosso Clube vestida e mota atestada