É mesmo muito bom, sinto-me feliz por ver que vamos juntar muitos familiares!! É um belo grupo, vamos lá malta, queremos mais gente!
A Tasquinha do Fumo é na serra da Aboboreira em Baião, perto do local onde tinha inicio o troço com o mesmo nome quando o Rally de Portugal era em Portugal. O restaurante para o Leitão não sei, mas gostava que fosse a Nova Casa dos Leitões. Saudações
quando o Rally de Portugal era em Portugal.
Parece que vai haver uma invasão dos mouros ou é impressão minha?