Eventos linkados

  • Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço: Abril 06, 2014

Autor Tópico: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço  (Lida 3348 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« em: Março 27, 2014, 22:07:10 pm »
A visita ao único salão de motos em Portugal este ano é o pretexto para mais uma voltinha para a qual estão desde já convidados todos os sócios do Triumph Moto Clube de Portugal de norte a sul.


Para apimentar ainda mais a coisa vamos ter uma prova de Karts e uma bela almoçarada num restaurante já conhecido de alguns, "O Truão", onde se come mesmo muito bem  8)


Sábado, 05 de Abril Domingo, 06 de Abril


Saída de Lisboa:
09:30 - Encontro na Estação de Serviço Repsol na Rotunda do Relógio
09:45 - Saída em direcção à Batalha


Saída do Porto:
08:30 - Encontro na Área de Serviço de Sto Ovídio
09:00 - Saída em direcção à Batalha


11:00 - Chegada ao EuroIndy - Kartódromo da Batalha
11:30 - Início da prova
12:30 - Saída em direcção a Boleiros
13:30 - Almoço no Restaurante "O Truão"
15:00 - Saída em direcção à ExpoMoto
17:30 - Regresso


Inscrições neste mesmo tópico (com a brevidade possível pois temos de marcar pista e restaurante) ou até dia 03 de Abril ou para direccao.tmcp@gmail.com com comprovativo da transferência do valor da prova.


Prova de Karting - 27€ (10 min de treino + 20 min de prova) a transferir para o NIB do Clube 0007 0000 00089117684 23


Almoço pago no local, valor previsto entre 15€ e 17€


Vamos ter um dia bem passado, toca a inscrever  ;)


INSCRITOS:


António Reis
Pedro Godinho

Rogério Pereira + 1
Miguel Taboada
David Oliveira
Mário Guerreiro
(sem prova)
Pedro Ferreira
Rui Paulo
+ 1
António Duarte
Nuno Machado + 1
Rogério Barbosa (sem prova)
...
 
A confirmar:
Vasco Teixeira
« Última modificação: Abril 09, 2014, 14:04:24 pm por TMCP »

MIGUEL

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 136
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #1 em: Março 28, 2014, 09:30:25 am »
Boas,
 
Já fiz uma prova de kart nesse kartodromo e é espetacular grande ideia estarei presente se nada acontecer até lá.
 
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #2 em: Março 28, 2014, 10:13:00 am »
É verdade Miguel, este deverá ser, senão o melhor, um dos melhores kartódromos de Portugal, quer pelas instalações quer pela pista que é tecnica qb e com bom piso.
Há alguns anos que não ando de kart, mas era no Euroindy era se encontrava os karts mais equilibrados.
 
Vais ser bem divertido!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #3 em: Março 28, 2014, 11:05:24 am »
Boas,

Belo passeio mas infelizmente por um lado, felizmente por outro, não poderei participar  :-\ (mixed feelings)

Desejo-vos um belo passeio, uma ida com "calma" aos karts e um bom repasto.

Parece que o tempo vai ajudar, pelas últimas previsões climatéricas  :P

Abraço.

Road Warrior

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 60
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #4 em: Março 28, 2014, 19:36:50 pm »
Boa noite amigos
 
Em principio consigo ir mas o Kart infelizmente para mim está fora de questão devido a lesão no ombro :(  Fica para a próxima. Assim sendo contem comigo para o almoço. Se surgir algum imprevisto que impeça a minha presença, aviso até dia 03.
 
Abraço

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #5 em: Março 28, 2014, 23:07:44 pm »
Companheiro,  estás convocado para filmar o evento  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Road Warrior

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 60
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #6 em: Março 31, 2014, 13:13:27 pm »
Claro que sim!! Não vou perder a oportunidade de registar um possivel "tesourinho deprimente"...nunca se sabe o que pode acontecer  ;D ;D ;D
 
Abraço

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #7 em: Março 31, 2014, 14:26:35 pm »
Actualização de inscritos no post inicial
 

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #8 em: Abril 01, 2014, 11:15:52 am »
Bom dia a todos!
 
Dado se manterem as previsões de chuva para Sábado em toda a zona de Leiria e dado que o Kartódromo tem disponibilidade de pista, alteramos o este nosso evento de Sábado para Domingo à mesma hora e com o mesmo itinerário, mas já com sol  8)
 
Alterado o post inicial.
 
Obrigado a todos pela disponibilidade  ;)
 

luis robalo

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 9
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #9 em: Abril 01, 2014, 12:47:43 pm »
 
  Caro Reis:
   Dia 06 tenho aniversário da Alexandra.Mesmo que tenha moto,não dá para ir.
   Abraço
   L. Robalo :(

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #10 em: Abril 01, 2014, 15:09:41 pm »
Claro que há ainda por aqui um "rapazinho" que anda por aí a dizer que é a reencarnação do Fitipaldi mas parece que está com receio de aparecer... ::)

Alguém lhe diga que é só uma brincadeira pode aparecer à vontade  :P

Mas ele também deve andar um bocado abatido com outros resultados desportivos  ::)  A ultima vez que foi visto andava a passear entre a A8 e a A15  ;D
« Última modificação: Abril 01, 2014, 15:22:20 pm por TriumphKings »
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

pprferreira

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 27
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #11 em: Abril 01, 2014, 17:29:26 pm »
Contém comigo  ;D
Já agora gostava de conhecer o Fittipaldi, se aparecer!
Abraços

rui paulo

  • Direcção TMCP
  • Recém-Chegado
  • ***
  • Mensagens: 6
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #12 em: Abril 01, 2014, 22:53:19 pm »
Boa noite
 
estarei presente para este belo passeio ;D
 
almoço para dois (sem kart)
 
até  domingo e que o bom sol nos acompanhe  8)
 
cump... triumphistas
 

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #13 em: Abril 02, 2014, 09:13:40 am »
Claro que há ainda por aqui um "rapazinho" que anda por aí a dizer que é a reencarnação do Fitipaldi mas parece que está com receio de aparecer... ::)

Alguém lhe diga que é só uma brincadeira pode aparecer à vontade  :P

Mas ele também deve andar um bocado abatido com outros resultados desportivos  ::)  A ultima vez que foi visto andava a passear entre a A8 e a A15  ;D

Quem é esse Fitipaldi Kings, será o nosso PT???  :P
Ele anda muito abatido, coitado!  ;D


PAULO TEIXEIRA

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 59
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #14 em: Abril 02, 2014, 11:39:09 am »
Boas ,


Por motivos profissionais não vou poder estar presente neste "berdadeiro Imbento", que muito prazer me daria pelo menos deixar os que andam actualmente a passear  na A15 e A8 , com um determinado sabor amargo de derrota. ;) .


Não faltarão oportunidades .




Divirtam-se




PTX