..............Hi guys and fellow Triumph-nuts! -
Já tenho a Tiger 800 ABS arrumadinha na garagem - salivada qb a horas estranhas da noite quando lá vou vê-la!
Só tem 170 kms por agora,e esses feitos à noite e com chuva,calhou,e com pneus novos!... Confesso que embora fosse uma curte pelo desempenho do motor+maneabilidade,uma coisa desgostou-me deveras,e é o deflector de origem que é pura e simplesmente uma caca(por mais que tenha alterado o ângulo de ataque pois tenho os manípulos laterais de afinação).Ora bem,parece que o Cobra tem vidro alternativo com que está muito satisfeito - pela descrição do António Reis parece-me q seja ou um MRA,ou um Madstad - Cobra:fazes-me o favor de me elucidar?Procurei info tua(já agora) aqui no site sobre os vossos eventos Comandos Padeiros ma na encontrei - se calhar sou eu que inda estou pouco familiarizado com andanças pelo site!...
Pronto.A outra cena que aqui me traz é tentar saber se alguém sabe de fornecedor de ponteira Leo Vince para minha Tiger 800;a referência é LV-One Evo II,ref.#8492(carbono),mas o fornecedor para Portugal(Lusomotas - Anadia)não encomenda senão para mínimo de 10 unidades - e eu não tenho tanta verba para empatar,e à espera que aquilo pegue de moda não é a minha praia!Telefonei-lhes mas não têm alternativa para o stock por ora inexistente - também eu se estivesse no lugar deles,no contexto que o país atravessa...
Claro que já estou ciente que a Triumph é capaz de torcer o nariz por eu querer montar ponteira não-Arrow,mas o facto confirmado noutras paragens europeias é que - para além do som francamente gratificante(não me peçam para utilizar esta verbosidade sem pré-aviso) - o funcionamento é perfeito com a afinação electrónica de origem,desde que não se retire o db-killer instalado na ponteira em si - faz sentido.Quanto muito,e já que tem saída de gases melhorada pode-se montar o filtro de ar específico K&N,ou BMC - ok,já tenho isso por norma de upgrade.
E por hoje é tudo.
See you soon,everybody - vai daqui abraço do dogsbody -
Clifton.