Autor Tópico: Vendo Triumph Sprint 1050 ST  (Lida 1682 vezes)

jcat001

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Vendo Triumph Sprint 1050 ST
« em: Fevereiro 06, 2014, 19:44:34 pm »



Viva,


  Gostaria de partilhar a informação da venda da minha Triumph Sprint 1050 ST, que é uma moto de garagem, de Janeiro de 2006 e com cerca de 4500Km (é verdade, a moto está nova e andou muito pouco, já que, depois do nascimento das minhas filhas, pouco tempo restou para desfrutar desta bela moto). A moto foi assistida na marca, tem a revisão em dia, possui suporte de mala da Givi e de resto está toda de serie. A moto só teve um proprietário e apesar de estarmos satisfeitos com a moto, as atuais alterações de vida familiar e situação económica não permitem que tenhamos uma moto deste calibre, parada numa garagem.
  Para quem não conhece a moto, é uma moto que tem a caixa de 6 velocodades, permitindo um bom compromisso de economia de combustível, um poderoso sistema de travagem aliado a um motor tri-cilindrico que possui grandes reservas de binário, contribuindo para uma tracção linear e sem esforço em qualquer relação de caixa. Os 125 cv de potência máxima surgem às 9.250 r.p.m., ao passo que o binário máximo de 105Nm é disponibilizado às 7.500 r.p.m. Está ainda equipada com um computador de serie, que fornece ao condutor, informação bastante útil, quanto ao consumo e autonomia do depósito com capacidade para 20 litros. A injecção electrónica de combustível multi-ponto sequencial. A ingnição é digital[/size]  [/size]indutiva – através de sistema de gestão electrónica do motor. embraiagem é do tipo multi-disco em banho de óleo.[/size][size=78%] [/size]
[/size]
[/size][size=78%]  A moto está em Faro e para mais informações podem entrar em contato para o nº 936465021.[/size]
[/size]
[/size]
[/size][size=78%]  Abraço,[/size]
[/size]
[/size][size=78%]  João Catarino[/size]