Autor Tópico: Vendo Street Triple 2009  (Lida 1607 vezes)

Edgar

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 18
Vendo Street Triple 2009
« em: Outubro 17, 2013, 12:52:17 pm »
Boas,
 
Tenho para venda uma ST3 de 2009, fez a revisão à menos de 1 mês sem nada a assinalar, vai com escapes arrow, bellypan, voltante ultra low da LSL, espelhos estilo Triumph e protecção do motor em carbono. Tenho todas as peças de origem guardadas, pelo que vai junto com a moto.
 
Tem as revisões todas feitas ou na marca ou na moitomotos.
 
http://carnaxide.olx.pt/triumph-street-triple-675-2009-iid-443899927
 
http://olx-t.imgrap.com/ui/28/06/27/443899927_1x.jpg
Vendo Street Triple 2009

 
Se souberem de alguem que possa estar interessado....
 
Obrigado