Boas,
Tenho para venda uma ST3 de 2009, fez a revisão à menos de 1 mês sem nada a assinalar, vai com escapes arrow, bellypan, voltante ultra low da LSL, espelhos estilo Triumph e protecção do motor em carbono. Tenho todas as peças de origem guardadas, pelo que vai junto com a moto.
Tem as revisões todas feitas ou na marca ou na moitomotos.
http://carnaxide.olx.pt/triumph-street-triple-675-2009-iid-443899927 
Vendo Street Triple 2009
Se souberem de alguem que possa estar interessado....
Obrigado