Autor Tópico: Vendo Bonneville T-100 cinza com alguns extras  (Lida 2272 vezes)

Richiecardoso

• Recém-Chegado
  • For a better tomorrow, change your life today.
Vendo Bonneville T-100 cinza com alguns extras
« em: Outubro 10, 2013, 10:57:19 am »
Bom dia a todos,

Por motivos profissional, vou ter de imigrar, estou a vender a minha Triumph T-100 de 2006 cinzenta (menos de 15000km's) com os seguintes extras:
Guiador tipo Thruxton (da New Bonneville USA) - Banco Sixty8 by Triumph - Extensores dos parafusos que apertam o banco (para facilitar remoção do banco) - 2 Escapes Originais Triumph Aftermath, iguais aos utilizados no Thruxton Trophy UK (a moto está afinada, no Banco de Ensaio da Motodinâmica, para os escapes que estão montados) - Piscas mais pequenos, à frente e atrás (da New Bonneville USA) - Filtro de Ar permanente K&N, fabricado para a Bonneville (foi feita afinação da moto para este extra) - Kit de Gigleurs Dynojet (foi feita afinação da moto para este extra) - Velas NGK de Iridium e Cachimbos NGK (ambos, garantem um ganho de ignição na ordem dos 60%) - Pinhão de Ataque com diferença de 1 dente, para garantir que a moto não está sempre 'a pedir 6ª' (não altera o binário, mas torna a condução mais agradável em estrada e reduz o consumo) - Escape protegido por fita cerâmica (removível) - Guarda-Lamas da Thruxton - Emblemas Triumph no depósito, originais Sixty8 by Triumph - Tampão de Depósito tipo Monza (da Mecatwin, França) - Tampão triumph com chave (actualmente montado na moto) - Alarme com 2 comandos - 2 Chaves.
Incluo também blusão triumph com pouco uso (tem 2 meses e factura de compra na triumph de lisboa) e capacete caberg preto baço cafe racer (viseira extra ainda na caixa sem uso, pois tem menos de 2 meses).

Aos interessados peço que me enviem uma mensagem privada, onde podemos discutir todos os detalhes bem como o envio de fotografias.
Obrigado a todos.

Richie

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Vendo Bonneville T-100 cinza com alguns extras
« Responder #1 em: Outubro 10, 2013, 14:49:39 pm »
E que tal umas fotos?

Saudações