Autor Tópico: Guarda lamas para proteger amortecedor Tiger  (Lida 2606 vezes)

Cabaneiro

• Membro
  • *
Guarda lamas para proteger amortecedor Tiger
« em: Outubro 09, 2013, 23:40:25 pm »
Ola boa noite pessoal tenho andado a procura de um guarda lamas para proteger o amortecedor da minha tiger 800xc pois como ando com ela faça sol ou chuva, quando faz sol não há problema mas quando há chuva ou a estrada é de terra batida a roda traseira salpica o amortecedor com lama, areia ou ate pedras e isso não lhe vai dar saúde.
Por isso por tanto vasculhar encontrei alguns, mas o que me agradou mais foi este que da para a 800 e a 800xc e também existe para a Explorer 1200.
Aqui fica o site:WWW.Puig.tv , é espanhol e foi no stand em setúbal que é o 100 entrada que alguns daqui do forum conhecem, que encontramos o bem dito guarda lamas, e por acaso o stand trabalha com esta marca por isso se alguém precisar de algo e só contacta-los, o preço fica em 130,00 euros é um pouco alto mas sempre fica mais barato que repara um amortecedor deste daqui a algum tempo.
Neste site existe mais material paras as nossas Triumph

Tiger 800/800XC
Guardabarros trasero

Existe em preto mate ou em carbono

Explorer 1200
Guardabarros trasero

Quem quiser proteger os amortecedores das nossas meninas esta aqui uma boa solução.
Obrigado

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Guarda lamas para proteger amortecedor Tiger
« Responder #1 em: Outubro 10, 2013, 11:05:26 am »
Olha... bem útil!

Ainda há 2 dias, depois de passar uns simples 2 metros de água que atravessavam a estrada constatei o grau de cagada que imeditamente fica em toda a parte de trás da mota... Imagino quando for uma chuvada a sério, lamas, etc.

Vou ver isto!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Cabaneiro

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Outubro 10, 2013, 21:08:34 pm »
Já encomendei para a minha Tiger 800XC acho que leva perto de duas semanas a vir, depois se alguém quiser ver pessoalmente posso mostrar.

Cabaneiro

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2014, 22:09:12 pm »
Ola pessoal ontem estive no stand 100entrada em setubal onde me disseram que alguem entrou em contacto com eles acho que o triumphista é da madeira e foi por causa do guarda lamas para proteger o amortecerdor da Tiger, isto na altura do natal. O stand ficou de comunicar com o triumphista mas isso ainda nao aconteceu devido a problemas informaticos e ficaram sem o email do triumphista, por isso pediram me para avisar o sucedido e pedem desculpa e se o triumphista quiser pode entrar novamente em contacto com o stand.
Obrigado

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
  • A Sorte Protege os Audazes
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2014, 15:35:03 pm »
Boas a TTodos,
Eu resido na Ilha da Madeira, tenho uma Tiger 800Xc, mas não fui eu que entrei em contacto com a 100entrada...
E Tiger´s na Madeira, que eu saiba, são apenas 4 ou 5.
Por acaso estive para adquirir esse tipo de guarda lamas que realmente protege o amortecedor traseiro. Não adquiri e nem vou adquirir porque utilizo a XC em TT... com os pneus mistos que utilizo, as pedras e lamas que ficam agarradas ao pneu traseiro poderiam dar mau resultado ao ficarem presos/entalados entre o guarda lamas e o pneu... No guarda lamas da frente tive que comprar uns riser´s para aumentar a distancia em altura entre o pneu e o guarda lamas por causa do cardado do pneu e para as pedras e lama não ficarem entaladas entre os dois. Julgo que será uma boa opção para quem utiliza a Tiger800 só no asfalto...  ;) [size=78%]    [/size]
Arnaldo Carmelo
XL650V, LC8-950, XL1000V, 800XC-ABS

a_ndre

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2014, 16:46:21 pm »
Boas a TTodos,
Eu resido na Ilha da Madeira, tenho uma Tiger 800Xc, mas não fui eu que entrei em contacto com a 100entrada...
E Tiger´s na Madeira, que eu saiba, são apenas 4 ou 5.
Por acaso estive para adquirir esse tipo de guarda lamas que realmente protege o amortecedor traseiro. Não adquiri e nem vou adquirir porque utilizo a XC em TT... com os pneus mistos que utilizo, as pedras e lamas que ficam agarradas ao pneu traseiro poderiam dar mau resultado ao ficarem presos/entalados entre o guarda lamas e o pneu... No guarda lamas da frente tive que comprar uns riser´s para aumentar a distancia em altura entre o pneu e o guarda lamas por causa do cardado do pneu e para as pedras e lama não ficarem entaladas entre os dois. Julgo que será uma boa opção para quem utiliza a Tiger800 só no asfalto...  ;) [size=78%]    [/size]

Pois para utilizar em TT não deve durar muito não. Por acaso alguém já pensou em colocar o neopreno no amortecedor traseiro?! Vê-se com alguma frequência estas "capas" em neopreno na frente, a trás ainda não vi muitas motos com isso, mas se calhar é uma boa solução para aquilo na ficar tudo sujo

jpbotas

• Recém-Chegado
« Responder #6 em: Março 23, 2014, 19:42:59 pm »
Boas
Fui eu que contactei a 100 entrada e desde já agradeço a informação.
Como não obtive resposta mandei vir de Espanha.
Boas curvas a todos