Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio ao Alentejo 2013
Eventos linkados
Passeio ao Alentejo 2013
: Setembro 14, 2013 - Setembro 15, 2013
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
Autor
Tópico: Passeio ao Alentejo 2013 (Lida 6023 vezes)
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #30 em:
Setembro 11, 2013, 12:20:52 pm »
Boas!
Temos mais 2 vagas para eventuais interessados em participar neste Passeio
com sol
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #31 em:
Setembro 12, 2013, 17:43:53 pm »
Hora
e
Local
de encontro para quem sai de Lisboa
actualizado
no Post inicial!
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #32 em:
Setembro 13, 2013, 09:21:33 am »
Bom dia amigos
Infelizmente não vou poder ir a este fabuloso passeio!!
O norte estará muito bem representado
vão para baixo com calma amigos!
Desejo-vos a todos um grande fim de semana!
Ride Safe
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #33 em:
Setembro 13, 2013, 19:04:10 pm »
Últimas 2 vagas já ocupadas, inscrições encerradas
Mais um passeio completo por Sócios TMCP, mais um sucesso de adesão ao evento organizado, ocupando todoas as vagas disponiveis
Grande abraço a todos e até amanhã!
Boa viagem para os que já vêm a caminho, do Norte
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #34 em:
Setembro 13, 2013, 21:01:36 pm »
Agora metam-se a andar depressa e depois a koisa avaria
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #35 em:
Setembro 13, 2013, 21:02:31 pm »
Se partir parte na rodagem
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #36 em:
Setembro 13, 2013, 22:37:30 pm »
Koisa..?! Que eu saiba quem tem uma Koisa és tu
Os homens do nuorte vêm em motas de homem
E então, ja estão a chegar ou voltaram ao Porto para comer uma francesinha
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #37 em:
Setembro 14, 2013, 00:05:01 am »
Eu dizia a koisa por isso mesmo lol
Devem estar para chegar
Abr,
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #38 em:
Setembro 15, 2013, 20:10:29 pm »
Um grande abraço a todos os que participaram neste (mais um) fantástico passeio TMCP.
Espero que tenham chegado todos bem, ainda que um à pendura (é o que dá não andar de Triumph)
Até ao próximo
«
Última modificação: Setembro 16, 2013, 16:03:51 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Road Warrior
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 60
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #39 em:
Setembro 16, 2013, 08:19:59 am »
Mais um excelente encontro que deixa saudades
Obrigado à Direcção por organizar mais um evento único e especial.
Abraço a todos
Registado
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #40 em:
Setembro 16, 2013, 08:52:27 am »
Espero que tenham chegado todos bem.
Os passeios do TMCP são como o algodão, nunca enganam.
Saudações
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #41 em:
Setembro 16, 2013, 08:54:42 am »
Passeio fantástico! Sem dores hehehehe
Resta agradecer à todos que dedicaram dos seus recursos e tempo de modo a nos proporcionar mais este passeio.
Companhia de todos excelente também.
Gostei bastante!
Abr,
Nuno
«
Última modificação: Setembro 16, 2013, 09:03:13 am por anmac
»
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #42 em:
Setembro 16, 2013, 11:17:40 am »
Aproveito para agradecer a todos os presentes pela companhia, espírito de camaradagem e bem estar que proporcionaram, mais uma vez, neste belo evento.
A companhia, os locais, a paisagem, os comes&bebes e alguns dos troços percorridos estiveram 5*
Pena que as nossas estradas alentejanas não estejam em melhores condições mas conseguimos vingarmo-nos naqueles que estavam em melhores condiçoes e com paisagens fabulosas
Espero que tenham chegado todos bem a casa, acredito que um pouco amassados, mas mais alegres e enriquecidos com a nossa cultura, empreendedorismo e locais visitados.
Até ao próximo
Abraço.
Registado
GASTÃO
Membro
Mensagens: 34
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #43 em:
Setembro 16, 2013, 12:13:57 pm »
Passeio espectacular , apesar de eu ter ido só até porto covo , aquela estrada da herdade é que deu-me cabo dos costados , ainda ando a limpar o pó á DAYTONA ,eh eh.
Abraço
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: Passeio ao Alentejo 2013
«
Responder #44 em:
Setembro 16, 2013, 19:52:27 pm »
E deu para fazer a rodagem à koisa
pena é fazer faiscas nas curvas mas é para isso que serve as rodagens heheheh
Registado
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Passeio ao Alentejo 2013