Só para abrir o apetite acrescentámos ao programa a ementa do almoço de Domingo Entradas: Pate de Atum c/ Sapateira, Queijo, Paio e Azeitonas; Sopa de Tomate ou de Legumes; Pratos: Migas c/ porco preto, Javali à Transmontana e Galinha do campo c/ pimentos; Acompanhamentos: Migas, Cogumelos, Arroz, Feijão preto e Salada; Sobremesa: sortido de doces ou fruta; Vinho da casa, refrigerante ou Água e Café. Sugere-se reforçar o ar dos pneus antes de almoçar
Essa Orgia alimentar é exactamente onde tu pensas que é! Pessoal, o Fernando Santos (conhecedor de tudo o que é boa manjedoura no Alentejo e não só) é o Padrinho deste almoço de Domingo, dia 15 Se gostarem podem lhe dar os parabéns, se não gostarem podem dar na cabeça à Direcção
Previsao de grande passeio entao inscrições ja estao todas? ja ha lista? abr,nuno