Eventos linkados

• Passeio ao Alentejo 2013: Setembro 14, 2013 - Setembro 15, 2013

Autor Tópico: Passeio ao Alentejo 2013  (Lida 6022 vezes)

Fernando Santos

• Membro
  • *
Re: Passeio ao Alentejo 2013
« Responder #15 em: Setembro 05, 2013, 16:26:15 pm »
Só para abrir o apetite acrescentámos ao programa a ementa do almoço de Domingo  ;D

Entradas: Pate de Atum c/ Sapateira, Queijo, Paio e Azeitonas; Sopa de Tomate ou de Legumes;
Pratos: Migas c/ porco preto, Javali à Transmontana e Galinha do campo c/ pimentos;
Acompanhamentos: Migas, Cogumelos, Arroz, Feijão preto e Salada;
Sobremesa: sortido de doces ou fruta;
Vinho da casa, refrigerante ou Água e Café.

Sugere-se reforçar o ar dos pneus antes de almoçar  ;D 8) ;D
Essa orgia alimentar é, onde eu penso que é? :D
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #16 em: Setembro 05, 2013, 16:38:35 pm »
Essa Orgia alimentar é exactamente onde tu pensas que é!

Pessoal, o Fernando Santos (conhecedor de tudo o que é boa manjedoura no Alentejo e não só) é o Padrinho deste  almoço de Domingo, dia 15  ;D
Se gostarem podem lhe dar os parabéns, se não gostarem podem dar na cabeça à Direcção  :P
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Setembro 05, 2013, 17:24:49 pm »
Essa Orgia alimentar é exactamente onde tu pensas que é!

Pessoal, o Fernando Santos (conhecedor de tudo o que é boa manjedoura no Alentejo e não só) é o Padrinho deste  almoço de Domingo, dia 15  ;D
Se gostarem podem lhe dar os parabéns, se não gostarem podem dar na cabeça à Direcção  :P
Espero que seja do agrado geral. Era uma casa que servia muito bem, que frequentei imensas vezes em família e não só.
Santiago do Cacém é uma zona nobre e calma; imensamente calma. :)
Perto estão umas ruínas romanas que vale a pena visitar, para quem aprecia. :)  Umas adegas valentes também ... ::)
Fico feliz em contribuir para o Clube. Mesmo em férias tenho sempre um bocadinho para ir à net, nem que seja num ciber-café, para ver como estão as novidades quer daqui quer de outros canais por onde andam as minhas amizades.
Um abraço a todos e divirtam-se que eu estou no céu; só mar, gajas boas para limpar a vista, e aqueles excessos que terei de colmatar quando as férias acabarem.
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #18 em: Setembro 06, 2013, 10:38:17 am »
 :D   :D   :D  Previsao de grande passeio entao  :D  inscrições ja estao todas? ja ha lista?

abr,
nuno

pprferreira

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #19 em: Setembro 07, 2013, 03:15:28 am »
Podem contar comigo + a minha sobrinha que é estreante  :)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #20 em: Setembro 09, 2013, 16:17:01 pm »

Bom dia!

Lista de inscritos actualizada no Post Inícial  ;)

GASTÃO

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Setembro 09, 2013, 19:34:58 pm »
Transferencia feita , encontramo-nos convosco no ferry em setubal 

abraço

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #22 em: Setembro 09, 2013, 19:38:37 pm »
:D   :D   :D  Previsao de grande passeio entao  :D  inscrições ja estao todas? ja ha lista?

abr,
nuno

Infelizmente não estou em Portugal na data do evento  :'( 
Mas divirtam-se muito malta, lembro-me dos passeios exploratórios feitos com o Duarte, Psilva e restantes amigos em anos anteriores para estas bandas e é fenomenal, estou certo que vai ser um evento à altura do TMCP, 5* !!!!

Nuno,
Quero ver fotos da nova menina e já abrias ai um tópico só sobre isso , dando feedback e primeiras impressões.
Se é o que estou a pensar eu já conduzi o modelo e se dinheiro não fosse um problema eu já tinha mais essa (note-se que nunca substitui a minha Triumph  ;) ) na garagem, é fabulosa !!!!!

Abraços a todos e boas curvas
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #23 em: Setembro 09, 2013, 20:07:56 pm »
Tambem ficamos com pena de nao ires, mas se nao vais é porque estas de serviço e é importante nos dias de hoje, combinamos depois um passeio mais pequeno para reveres alguns que consigam ir.  :) :) :)

Nao foi uma bicilindrica italiana mas uma austriaca  :D :D no final acabei por mudar de marca e escolhi a ktm.

Ainda nao meti fotos nem topico porque foram ainda apenas 300km nela  :) mas como qualquer maxi trail é mesmo muito confortavel (pendura entao nem consegue comparar tal é a diferença). Sinceramente estava à espera que fosse menos "desportiva" e mais lenta. Por exemplo relativamente vs a explorer (que nao deixa de ser outra mota de topo) o pouco que andei na explorer dá para perceber que em baixas é muito mais terpidante que a triumph mas ao passar as 3500rpm parece que tem um mini-turbo, passa das 3500 para as 6500 tipo foguete e continua mas por causa da pouca quilometragem ainda nao foi por ai acima :D :D Mas aos 6500 ja chega para ir ate aos 180kmh (pelo que vi no youtube a maxima anda pelos 280kmh mas ai ja as malas e pendura foram  :D :D :D ).

Como disse fugi da Triumph desta vez pois nao me senti em "casa" nem "acarinhado" por voltar ao stand e comprar outra Triumph (como me disseram é politica da casa e só o tempo dirá se foi correcto) e como ainda tenho direito em escolher neste pais optei pela 1190 adventure normal e nao R (a ideia e ser mais estradista). Sinceramente tambem acho que pelo dinheiro que ela custa é de todas as que vi (ducati inclusive) a mais "correcta".

Para ja ainda nao posso dizer grande coisa mas abrirei um topico com as fotos da praxe  ;)

E pronto deixo o pessoal experimenta-la, assim podem dizer mal com conhecimento de causa hehehehe

grd abr,

nuno
« Última modificação: Setembro 09, 2013, 20:10:28 pm por anmac »

Roger

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #24 em: Setembro 09, 2013, 20:14:53 pm »
Também vou a acompanhado.

Roger

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #25 em: Setembro 09, 2013, 20:16:08 pm »
Transferência já efectuada...

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #26 em: Setembro 09, 2013, 20:46:51 pm »
Olé!

parece me um bom percurso. Infelizmente não vou poder ir.  Boas curvas.

Sam :-*

vonMonster

• Membro
  • *
« Responder #27 em: Setembro 10, 2013, 01:35:46 am »
Não é deste ainda que vou poder estar presente durante todo o evento, por motivos profissionais, porém no sábado ainda dou as boas vindas à comitiva à entrada do ferry!

MIGUEL

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #28 em: Setembro 10, 2013, 09:13:15 am »
Bom dia,

Transferencia efetuada.

Abraços e até sexta.

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #29 em: Setembro 10, 2013, 09:15:03 am »
Bom dia a todos,

As inscrições para o Passeio ao Alentejo estão encerradas.

Se houver mais algum interessado em participar, por favor contactar direccao.tmcp@gmail.com para vermos qual a disponibilidade de alojamento.

Um abraço!