Bom dia a todos.
Vou vender a minha Triumph Trophy 900 verdinha (linda de morrer) , actualmente com 76000 km.
Quem a levar nao tem de gastar um € com ela pois esta impecavel de tudo. Tem 2 pneus novos, pastilhas novas Fr/Tr,transmissao nova com 300 km.
Nao tenho tempo para a utilizar e os meus 3 pequenitos nao me permitem trata-la como merece. Em 10 meses andou 200 miseros kilometros :-(.
Vendo por melhor oferta acima de 1800 euros.
Boas curvas a todos.
José Pedro