Autor Tópico: SBK - 2013  (Lida 1977 vezes)

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
SBK - 2013
« em: Maio 12, 2013, 12:09:18 pm »
Não havendo um espaço no fórum dedicado às competições em que a Triumph participa, tomei a liberdade de criar este tópico nesta secção. Caso a administração/moderação encontre um local melhor, por favor, alteram a localização do mesmo.

Os tempos da categoria de Supersport do SBK Eni FIM para a grelha de partida são os seguintes.

01- Sam Lowes – Yakhnich Motorsport – Yamaha YZF R6 – 1’47.899
02- Florian Marino – Kawasaki Intermoto Ponyexpres – Kawasaki ZX-6R – + 0.255
03- Kenan Sofuoglu – MAHI Racing Team India – Kawasaki ZX-6R – + 0.518
04- Lorenzo Zanetti – Pata Honda World Supersport Team – Honda CBR 600RR – + 0.605
05- Stefano Cruciani – Puccetti Racing Kawasaki – Kawasaki ZX-6R – + 0.759
06- Riccardo Russo – Puccetti Racing Kawasaki – Kawasaki ZX-6R – + 1.159
07- Michael van der Mark – Pata Honda World Supersport Team – Honda CBR 600RR – + 1.230
08- Kev Coghlan – Kawasaki DMC Lorenzini Team – Kawasaki ZX-6R – + 1.233
09- Fabien Foret – MAHI Racing Team India – Kawasaki ZX-6R – + 1.305
...
32- Mitchell Carr – AARK Racing – Triumph Daytona 675R – + 4.798
...
35- Massimo Roccoli – Team Pata by Martini – Yamaha YZF R6 – + 14.891

Como já vem sendo habito a Kawasaki está muito forte!

Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
Re: SBK - 2013
« Responder #1 em: Maio 13, 2013, 01:29:18 am »

Não está mau para M. Carr, o único piloto a correr de Triumph numa equipa privada, começou em 32 e acabou em 25.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?

PM-RIDER

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Maio 13, 2013, 10:10:34 am »
Pois, esta se mesmo a ver que es vendedor Kawasaki!

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #3 em: Maio 14, 2013, 01:11:57 am »
Pois, esta se mesmo a ver que es vendedor Kawasaki!

Desculpe?!

Daqui a nada está-me a dizer que eu sou o culpado de a Triumph não ter mais pilotos com uma Daytona...

Vender KAWASAKI, já dei para esse peditório, mas se precisar de algum desconto, é só dizer?

« Última modificação: Maio 14, 2013, 01:15:37 am por Cabecinhas »

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #4 em: Maio 27, 2013, 01:46:53 am »
Mais um bom resultado para a Triumph Daytona 675R de M. Caar, terminando mais uma corrida e na 24ª posição. Salienta-se que a MV Agusta F3 terminou em 3º... apesar de motas diferentes, este motor também sabe andar lá à frente.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #5 em: Maio 27, 2013, 09:22:07 am »
Um dia, e sei que não sou só eu, vou perceber os propósitos dos conteudos deste tópico  :-\
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

micasco

• Membro
  • *
  • Miguel Oliveira
« Responder #6 em: Maio 27, 2013, 10:20:58 am »
Devias ter começado este tópico em 2010.
Nessa época a historia era outra, tinham uma equipa e pilotos capazes de levar uma marca ao titulo mundial.
Se a ParkGo tivesse ficado com a Triumph em 2011 e com o Chaz Davies(como em 2010), talvez tivessem sido campeões, o que acabou por acontecer mas com uma Yamaha.

If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Maio 27, 2013, 10:40:43 am »
Lá está!!
Ai sim faria (e fez) sentido, daí terem existido vários posts e conversas sobre isso.
O que vejo aqui nem parece de um sofredor pela Triumph  :D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #8 em: Maio 27, 2013, 13:48:03 pm »
... pois, mas só agora é que pertenço ao fórum.

As marcas não podem estar sempre ao de cima, este é o primeiro ano desta versão da mota, talvez para o ano esteja mais competitiva.

Agora, não é por resultados menos bons que se deixa de falar... isso cheira-me ao síndroma dos adeptos do futebol português. Quando a equipa mais precisa de apoio é quando os adeptos mais assobiam!

micasco

• Membro
  • *
  • Miguel Oliveira
« Responder #9 em: Maio 28, 2013, 12:02:02 pm »
... pois, mas só agora é que pertenço ao fórum.

As marcas não podem estar sempre ao de cima, este é o primeiro ano desta versão da mota, talvez para o ano esteja mais competitiva.

Agora, não é por resultados menos bons que se deixa de falar... isso cheira-me ao síndroma dos adeptos do futebol português. Quando a equipa mais precisa de apoio é quando os adeptos mais assobiam!

Não sou clubista, muito longe disso aliás não ligo nada ao futebol
Mas para o teu comentário ter sido ainda mais perfeito em termos de informação, podias ter dito que tivemos uma Triumph que se qualificou em 3º lugar para a corrida e que acabou por terminar em 10º.
Quando informas podias, dar toda a informação não é só a parte que te interessa  ;)

Cabecinhas

• Membro
  • *
    • Reclance
« Responder #10 em: Maio 29, 2013, 11:21:30 am »

Não sou clubista, muito longe disso aliás não ligo nada ao futebol
Mas para o teu comentário ter sido ainda mais perfeito em termos de informação, podias ter dito que tivemos uma Triumph que se qualificou em 3º lugar para a corrida e que acabou por terminar em 10º.
Quando informas podias, dar toda a informação não é só a parte que te interessa  ;)

Oi?! Eu não tenho interesse nenhum em que a Triumph não seja competitiva... actualmente.
Por mim, tinha mais marcas a competir e todas a lutar pelos lugares cimeiros. Se gosto da Kawasaki, gosto, como também gosto de outras, o que importa é de ter duas rodas.

8) 

micasco

• Membro
  • *
  • Miguel Oliveira
« Responder #11 em: Maio 29, 2013, 11:52:58 am »
já o outro dizia .... para bom entendedor meia palavra basta
 :-X 
« Última modificação: Maio 29, 2013, 15:05:26 pm por micasco »