Autor Tópico: PENSAR COMPRAR UMA TIGER800XC  (Lida 2577 vezes)

ABSOLUTDIAS

• Recém-Chegado
PENSAR COMPRAR UMA TIGER800XC
« em: Maio 11, 2013, 09:40:00 am »
Bom dia a todos os Triumphistas!
Estou a pensar comprar uma belissima TIGER 800XC! Mas tenho algumas questões a fazer que certamente pessoal com mais experiencia talvez me possa ajudar!
A minha experiencia em Motos é muito reduzida, limita-se a VESPA e a tambem nao menos famosa DT/LC. Isto tudo nos anos 90!!! Agora finalmente encontrei uma moto que me chama!!!
A minha questão é a seguinte: A ciclistica da moto para uma pessoa com pouca experiencia como a minha, é boa!?
Será um passo maior que a perna o salto que estou a pensar dar?!

Obrigado a todos e bons passeios!!!
Muito em breve irei juntar aos TRIUMPHISTAS!!!! 

monssao

• Recém-Chegado
Re: PENSAR COMPRAR UMA TIGER800XC
« Responder #1 em: Maio 11, 2013, 21:23:41 pm »
Meu caro... Bem vindo

Quanto à tua questão a minha resposta é que a condução é como a vespa e a DT mas ... Muito mais fácil e divertido, ao fim de 500 km já pensas na magnifica Explorer... Por mim falo que não andava de Mota há mais de 10 anos e hoje levo a minha Tiger para todo o lado !!!

Bela escolha.. E agora com equipamento de oferta em nova..

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
  • A Sorte Protege os Audazes
« Responder #2 em: Maio 28, 2013, 14:21:51 pm »
Eu sou suspeito em falar da Tiger800xc... sou um feliz proprietária de uma à 18 meses e 9000 quilómetros de prazer.  ;)
Como primeira mota (a sério), julgo que é um passo sério... é uma mota com alma e pesada, requer algum conhecimento em condução para lhe tirar o verdadeiro sumo da bicha. Mas também anda devagar... é uma questão de bom senso e habituação. Eu recomendo porque é uma grande mota, pau para toda a obra... ;)

Arnaldo Carmelo
XL650V, LC8-950, XL1000V, 800XC-ABS

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Maio 28, 2013, 16:38:59 pm »
Por aqui a história toma os mesmos contornos. Tenho uma tiger 800,  a minha primeira moto de sempre,  e após quase 2 anos e 30 000 quilómetros só me pede gasolina e estrada. É uma moto para o dia a dia, discreta (na minha opinião) que não desaponta.
Compra lá a máquina ;)
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

pprferreira

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Maio 29, 2013, 00:38:59 am »
Compra que não te vais arrepender, só se for de não teres comprado antes. Tenho uma Tiger 800 e também foi a minha primeira mota, tive uma acelera há mais de 20 anos, quando tirei a carta e nunca mais conduzi uma moto e também me apaixonei pela Tiger, os primeiros dias foram de aprendizagem e ao fim de 1 ano tenho 15000Km e já vou mudar o meu primeiro pneu  ;D ;D ;D