Eu uso o tomtom que esta instalado no meu telemovel, funciona muito bem
Eu uso o "ó faxavor podia-me indicar onde fica.....".
instalado na moto fica assim :
De moto uso a marca "tasca" e mapa (eventualmente)
...modelos mais recentes, como por exemplo o Zumo 340LM e o 350LM já com a atualização de mapas vitalício incluido no preço.
Achas que com esses damos menos barraca?
Tenho um Urban Rider e estou tão habituado ao interface Tomtom que não me dou com outra coisa.
E há no mercado suportes impermeáveis para fixar o equipamento.http://www.lojagps.com/catalogo/product_info.php?cPath=26_30&products_id=370
Eu tinha um Tomtom. O intercafe é uma questão de hábito. Há mapas disponibilizados em fóruns por utilizadores de TT, com apontamentos preciosos para quem gosta de andar por caminhos pecaminosos . Foi nesse aspecto que o Garmin me convenceu. Espreita o Topolusitania no Google.