Encontram-se á venda oa meus Leovince Slip-ons para a Street Triple, ponho aqui antes de por noutro lado.
Os escapes têm cerca de 5k kms nunca cairam, vão com tudo o que vinha na caixa quando foram comprados novos, na minha opinião são os melhores slip-ons para a mota nunca lhes colei os autocolantes, vão na caixa também.
A mota fica brutal com eles, basta só colocar a programação dos Arrow para ficarem no ponto.
O motivo pelo qual me quero desfazer deles é a alteração da traseira que tenho planeada, a qual não comporta escapes montados na posição alta. Tenho de comprar um escape por baixo.
Custaram mais de 500€ para já aceito propostas sérias