Boas Allonzo,Falando a título pessoal, o problema coloca-se mais ao nível de conflito de interesses/objetivos entre o TOR e o TMCP. Apenas isso, nada mais.Este fórum, canal privilegiado do TMCP, sempre foi aberto e promotor da participação dos proprietários na vida ativa do clube, com espírito de entreajuda e de grupo. As críticas e sugestões, de preferência construtivas, são sempre bem-vindas, desde que colocadas com um mínimo de respeito e boa educação.A participação de outras entidades nas atividades do clube, desde que alinhadas com os interesses do clube e proprietários, também é bem-vinda.Para além disso, sendo um clube que elege uma direção e programa de dois em dois anos, aqueles mais empenhados e/ou críticos sobre as atividades e orientação do clube podem e devem apresentar uma candidatura e programa nas próximas eleições e, assim, darem um cunho próprio na vida deste clube.Relativamente à criação de outros grupos que promovam a divisão entre proprietários, promovam querílias entre proprietários e/ou direção do TMCP e onde não existam regras mínimas de boa educação e respeito, parece-me óbvio que chocam com os interesses e objetivos deste clube.Um abraço,Pedro
O distanciamento dos proprietários por estarem cansados de nao se sentirem representados ou respeitados nas suas iniciativas e opiniões é que o fará.
Bem vamos lá aliviar um pouco o ambiente ... Eu acho que os motivos do Allonzo são óbvios: ele quer fazer-se à minha Elektra ... sim, a minha bifa Street laranjinha! Depois de ter levado com a traseira da laranjinha durante não sei quantas horas no caminho até ao Algarve, ficou vidrado com o comportamento daquela menina nas curvas sinuosas do AIA! Tratam-se de questões do coração , por isso está descansado que na 6ª feira a laranjinha vai lá estar (se as condições atmosféricas ajudarem) para a poderes apreciar e dares-lhe umas palavrinhas (mãozinhas atrás das costas, por favor). Um abraço pessoal.