Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: [Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida) (Lida 3440 vezes)
z1000black
Membro
Mensagens: 31
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
«
em:
Agosto 19, 2012, 19:21:26 pm »
Boas como o titulo indica vendo a minha Z1000 ano 2010 com 2 anos garantia fabrica e 9000km revisoes na marca troco por trail(Tiger 800 ou 1050) faço troca directa por qualquer das motas para mais detalhes e fotos ver aqui
http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/Z/M771873/
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
Uploaded with
ImageShack.us
Um abraço
«
Última modificação: Janeiro 19, 2013, 22:02:44 pm por z1000black
»
Registado
http://www.youtube.com/user/joselopesmiguel
http://www.bikepics.com/members/z1000black/
z1000black
Membro
Mensagens: 31
Re: [Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
«
Responder #1 em:
Janeiro 19, 2013, 22:03:33 pm »
Vendida podem apagar s.f.f Obrigado Cpts
Registado
http://www.youtube.com/user/joselopesmiguel
http://www.bikepics.com/members/z1000black/
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)