Autor Tópico: Curso cond avançada ActionTeam - presença no AIA  (Lida 2405 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Curso cond avançada ActionTeam - presença no AIA
« em: Julho 17, 2012, 19:28:50 pm »
Olá a todos,

No próximo dia 28 decorre na AIA um Curso de Condução Avançada organizado pelo Action Team.
Dado a presença nesse curso dos nossos amigos PJMS e Allonzo também lá estarei (enlatado e para bater palmas ;D ).
Depois, com alma cheia, vamos encher os estômagos, com uma cabid uma posta mirandesa, ao restaurante do Triumphista João Leandro, Cêpa Velha, em Areias de São João.

Quem quiser e puder se juntar a este convívio de intusiastas Triumph é muito bem vindo 8)  e digam qq coisa para guardar lugar à mesa ;)

Abç
« Última modificação: Julho 17, 2012, 20:18:58 pm por TriumphKings »
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Allonzo

• Membro
  • *
Re: Curso cond avançada ActionTeam - presença no AIA
« Responder #1 em: Julho 17, 2012, 19:49:54 pm »
Cabidela de coelho ???

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Julho 17, 2012, 19:57:05 pm »
Veja-se a capacidade de integração que o hispano-zuca tem em Portugal: abre-se um tópico a falar de motas e ele responde em culinária 8)  Tá feito!
Não insistas na ideia antes que o PJMS cancele a inscrição... Ele gosta, não pode é saber  ;D ;D ;D

NunoM

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Julho 17, 2012, 20:03:43 pm »
Boas curvas! Divirtam-se e depois partilhem as fotos!  :) 
O AIA é qualquer coisa do outro mundo!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Julho 18, 2012, 02:05:08 am »
  Com muita pena minha vou ter que falhar este curso e trackday de domingo..estou todo roído mas tem que ser...

Allonzo vai com calma, apura a técnica esquece a velocidade no Sábado e divirtam-se mesmo muito amigos !!!  ;) ;) ;)

Grande abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Julho 18, 2012, 12:46:02 pm »
  Com muita pena minha vou ter que falhar este curso e trackday de domingo..estou todo roído mas tem que ser...

Allonzo vai com calma, apura a técnica esquece a velocidade no Sábado e divirtam-se mesmo muito amigos !!!  ;) ;) ;)

Grande abraço
Rods

Antes de aprimorar tenho que aprender. :) vai ser divertido brincar com a minha nega num local onde é seu habitat natural.. tal como um Mustang selvagem correndo pelas montanhas do Gran Canyon   

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #6 em: Julho 20, 2012, 00:32:57 am »
Lá estarei ... :P

Allonzo,

Vou de carro e a bifa vai no reboque prontinha para entrar na pista ;)

Estou a pensar ir na 6ª feira no final do dia para descansar e estar fisicamente em condições de saltar para o carrocel algarvio que dá pelo nome de AIA.

Diz qualquer coisa para combinarmos.

Também confirmo a  minha presença no Restaurante do João Leandro :P

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Julho 27, 2012, 02:05:54 am »

Sábado, 28/7, jantam,

- Triumphkings + 1
- PJMS
- Allonzo

Mais alguém?

Abç  ;)

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Julho 27, 2012, 02:38:28 am »
Eu + 3 ( 3 confirmar. Amanhã)

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #9 em: Agosto 02, 2012, 17:05:33 pm »
Boas,

Em jeito de balanço o curso correu de forma razoável.

O que mais gostei e aprendi foi na área das trajectórias em curva, nomeadamente, a entrada, appex e saída  :) .

O que menos gostei foi a disponibilidade dos monitores para os briefings após as sessões de condução, visto que me pareceu estarem em número reduzido, obrigando a manterem-se em pista sem efetuarem, na maior parte das sitações, o tão esperado briefing após a sessão de condução  >:( . Nas excepções è regra, aquelas a que tive oportunidade de assistir foram muito boas ...

O vento não ajudou quando rodámos em pista no final de ambos os dias (curso e track day) mas no paddock sempre ajudava a refrescar-nos do calor que se fazia sentir.

Mais um vez foi um fim de semana de pura loucura num circuito fabuloso  :P

Aproveitem estes cursos de condução avançada para aprenderem umas coisas e ganharem mais confiança e segurança na condução também em estrada  ;)