Autor Tópico: Passeio Tripeiro Vintage 12 e 13 Maio  (Lida 11205 vezes)

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio Tripeiro Vintage 12 e 13 Maio
« Responder #60 em: Maio 14, 2012, 00:37:18 am »
Rescaldo Tripeiro 2012:

Sábado de manha abalamos de Lisboa eram 09h15, D Duarte fez o obséquio de levar umas malinhas no carro porque para martírio das Triumph Street Triples já chegava a Auto-Estrada sem curvas  ::)

Chegado à Triumph Porto imediatamente me ofereceram um café, o café era bom mas mais importante foi a forma como o me ofereceram , rapidamente entendi que este fim de semana ia ser excelente.
Mais que as motas ou marcas associadas, estes passeios são feitos de pessoas para pessoas, e a simpatia e forma como a malta do norte nos recebeu é complicado de por por palavras.... 5* um muito obrigado mesmo !!!

De resto boas curvas, excelentes paisagens, boa comida e muita mas mesmo muita galhofada e boa disposição sempre !!!
Uns pequenos problemas mecânicos mas nem isso desanimou o grupo, estávamos imparáveis  ;)

O retorno para Lisboa felizmente foi feito maioritariamente pelas nacionais, regionais ou lá o que era aquilo e chegamos lá para as 20h45, cansados mas felizes depois de um excelente fim de semana.

Temos que voltar a reunir estas tropas no Alvouco 2012, o Fundão nunca mais será o mesmo !!!

Bom as fotos... estão no outros post
Grande abraço e obrigado pela vossa excelente companhia neste passeio magnifico
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #61 em: Maio 14, 2012, 01:31:35 am »
D Duarte fez o obséquio de levar umas malinhas

Olha o respeitinho..., D. Duarte, Conde de Vale Milhaços!!!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #62 em: Maio 14, 2012, 08:59:22 am »
Que belo Tripeiro !!! Muito bom, tudo organizado, 5*****.

Teve de tudo, belas motas, excelentes estradas, muito bem recebidos pelo povo do norte, boa comida, passagem pelo Portugal profundo  ;D , caminhos errados e enganados, direito a mecanico privado ("quim arranja ai um cigarroo"), presença de uma capa da playboy.

Tempo fantastico, quilometros em belas estradas. VENHA O PRÓXIMO !!!

abr,
nuno

PAULO TEIXEIRA

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #63 em: Maio 14, 2012, 09:06:54 am »
Bom dia,

Para o meu 1º encontro Triumph ( embora curto) foi uma magnifica experiência , muito bom ambiente ,belas motas ,e um grande convivio .

Parabéns a organização .

Abraço a todos

Paulo Teixeira

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #64 em: Maio 14, 2012, 11:13:30 am »
Estes "sócios" mais antigos são muito simpaticos! (repararam como não fiz referencia á sua origem geografica...  :P ) os do "Norte" vulgo "os mais recentes" adoraram o convivio! ta provado que se podem misturar num clube só! :P  (motociclisticamente falando claro!)

pronto ja gastei o mau feitio/humor ingles...
FOI 5 ESTRELAS!!! mas ha lugar para melhor! espero que seja já no Alvoco!!! "vai vir xineses para nos verem actuar!"

Manuel

• Recém-Chegado
« Responder #65 em: Maio 14, 2012, 12:55:21 pm »
O passeio foi formidável: pelas motas, pelos locais e, claro está, pelas pessoas. É justo, por isso, aqui deixar uma palavra de apreço à organização e a todos os que participaram no passeio.

É também justo fazer uma referência ao nosso anfitrião em Viana do Castelo, um homem da terra. Conhecido, mas nem por todos(as) reconhecido, como “Presidente da Abelheira”.

Nem uma capa da playboy faltou. Sempre com muita roupa. Até porque o seu “guarda-costas” estava presente, muito animado, mesmo sem os efeitos da “PROZAC”.

Muito havia para dizer.

Um abraço a todos,

Manuel

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #66 em: Maio 14, 2012, 13:16:41 pm »
...mas vamos ficar por aqui!!!
Ainda alguém descobre que a Rita Pereira veio dormir connosc... ai bolas já disse.. :-[

como é que se apaga isto... ::) :-X

fcalvao

• Membro
  • *
« Responder #67 em: Maio 14, 2012, 13:38:03 pm »
Boa tarde,

Como novo membro do clube, só tenho a dizer que realmente foi muito divertido, tenho pena de não ter podido ficar para o fim de semana inteiro, mas acho que vou conseguir ir ao alvoco, vamos ver.
Pelo demais, já estou a preparar o filme do nosso passeio ( só do sábado ) e logo que esteja terminado, o partilharei na pagina do face do clube.
Aguardo com ansiedade notícias do próximo passeio!!!!

Cumprimentos

Frederico Calvão

aguiar-da-costa

• Membro
  • *
« Responder #68 em: Maio 14, 2012, 16:42:49 pm »
Belo passeio.Percurso bonito,bom hotel,o tempo ajudou.E comida como só há no Minho.Mas o mais importante são as pessoas.É isso que me faz estar no TMCP,um clube de pessoas que acontece terem Triumphs.Quando comprar outra mota,poderá ser ou não Triumph,em princípio será,mas continuarei no clube pelas pessoas,não pela marca.O pessoal que eu ainda não conhecia revelou-se do melhor,ou não fossem do norte(olha o "Aguiar" a vir ao de cima).Obrigado ao Nelson pela organização e ao Mundo das Motocicletas pela recepção.Fico a aguardar pelo Alvoco,onde terão oportunidade de reverem e usufruirem da capacidade de carga do Orange Rocket.

Dav675

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #69 em: Maio 14, 2012, 17:35:37 pm »
Boas,

Melhor fim de semana não podia ter sido, carradas de curvas, boa comida, hotel porreiro, e principalmente malta fixe  :)
Venha o próximo!
Obrigado a todos e especialmente aos que organizaram tudo.

ps: Essa história do prozak vai dar que que falar, já estou a ver o filme.

Cumps

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #70 em: Maio 14, 2012, 17:48:54 pm »

Venha o próximo!

faxabore de restaurar a traseira antes do proximo... combinas um fds, vamos ao AKI e eu ajudo-te a restaurar isso se quiseres ;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #71 em: Maio 14, 2012, 17:53:31 pm »
... história do prozak...

faxabore de restaurar a traseira antes do proximo... eu ajudo-te a restaurar isso se quiseres ;)

Isto para quem não souber do que se trata... é suspeito  ;D ;D ;D

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #72 em: Maio 14, 2012, 18:08:21 pm »

isto é só para quem la esteve... podiamos falar em "rabos a arder" e tb não ia ser facil de contextualizar...

BTW a chave do tampão deposito apareceu em casa, de onde nunca tinha saido :P parece que se resolveu bem...com a traseira na pressão correcta o casal conseguiu regressar a casa sem abastecer... LOL!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #73 em: Maio 14, 2012, 21:13:45 pm »
Mas o mais importante são as pessoas.É isso que me faz estar no TMCP,um clube de pessoas que acontece terem Triumphs.Quando comprar outra mota,poderá ser ou não Triumph,em princípio será,mas continuarei no clube pelas pessoas,não pela marca

D Duarte falou muito bem agora !!! que orgulho de conhecer e conviver com pessoa notória que pensa assim  ;)

Agora é melhor eu parar com as piadas se não ele não me leva a malinha para o Alvoco  ;D ;D ;D

Abraços,
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Dav675

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #74 em: Maio 14, 2012, 21:59:35 pm »

lol, são tramados vocês.