Autor Tópico: Passeio Tripeiro Vintage 12 e 13 Maio  (Lida 11206 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio Tripeiro Vintage 12 e 13 Maio
« Responder #45 em: Maio 10, 2012, 23:44:35 pm »
...elas já andam "bem devagar"  :P
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #46 em: Maio 11, 2012, 00:52:49 am »
Boa tarde
Will, infelizmente não posso ir ao passeio, a não ser que fosse de cbr, contudo, será que dava para ir ao jantar (Sábado)?
Falávamos sobre o arranjo da Cub.
Cumprimentos
César

Claro que sim César tens uma Triumph apesar de tudo, e já ficas a conhecer uma grande parte da família!!  ;)

P.S. - Tenho quase a certeza que o TriumphKings já te deve ter enviado uma mensagem pessoal a cerca do assunto. Lá te esperamos então se assim o entenderes!  ;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #47 em: Maio 11, 2012, 11:03:51 am »
Bom dia companheiros!

Amanhã temos o nosso Tripeiro Vintage, antecipado para já hoje para uns quantos que vão estar presentes na actuação que terá lugar a partir das 23:00 na Triumph Porto  8)

Inscritos:
António Reis + 1 / TriumphKings
Nelson Fonte / Will
Pedro Silva / PJMS
Duarte +1 / aguiar-da-costa
David Oliveira / smhooligan
Miguel Taboada / MIGUEL
Nuno Machado / anmac

Manuel Martins /
Rogério Pereira + 1 / Roger
Sérgio Carneiro / scarneiro
Paulo Mesquita / Triumph Porto
Paulo Teixeira (só almoço Sáb)
Frederico Calvão / fcalvao (só almoço Sáb)
Rodolfo Santos / Rods
João Palmeira (só almoço Sáb)
Eric Lopes

Amanhã juntam-se na Triumph Lisboa pelas 09:00:
Pedro Silva / PJMS
Duarte +1 / aguiar-da-costa
Nuno Machado / anmac
Rogério Pereira + 1 / Roger
Rodolfo Santos / Rods

Para cumprimento do programa a cumprir até ao almoço, a hora de saída da Triumph Lisboa é às 09:15 e quem não estiver apanha os outros na AE.
Haverá uma paragem na Área de Serviço de Pombal.

Chegarão ao Porto já na companhia do David e do Miguel que farão o favor de os levar directamente à Rua de Camões onde os aguardarei com toda a malta do Norte.

Boa viagem  ;)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #48 em: Maio 11, 2012, 11:14:58 am »

Amigos, Drive Safe!!!  ;)

Façam boa viagem, cá vos esperamos!!  :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #49 em: Maio 11, 2012, 12:05:24 pm »
Post Scrptum - Dadas as boas condições, quer climatericas, quer do hotel, sugiro  que levem na mochila um fato de banho  8)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #50 em: Maio 11, 2012, 12:08:09 pm »

Amigos, Drive Safe!!!  ;)

Façam boa viagem, cá vos esperamos!!  :)

...and enjoy the ride ;D

Divirtam-se e que tudo corra sobre rodas (duas).

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #51 em: Maio 11, 2012, 13:56:49 pm »
Pessoal,

Não se esqueçam do fato de banho e uns €€€s adicionais, pois o Axis Viana promete (piscina, SPA, ...)  8)

1Ab

Eric

• Recém-Chegado
« Responder #52 em: Maio 11, 2012, 14:51:14 pm »
Ciao a todos,

pode-se fazer campismo no relva do Hotel ? nao se pode fazer fogueira nos quartos, nao e ?

Ate ja,

Eric

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #53 em: Maio 11, 2012, 14:55:13 pm »

Acho que não Eric!!!  ;D ;D

Mas podemos tentar!!!!  :P

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #54 em: Maio 11, 2012, 20:30:46 pm »
Nao vou ate a triumph lisboa, vou passar no cartaxo para deixar uma coisa por isso vou ver se consigo encontrar me com voces na A1.

abr,
nuno

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #55 em: Maio 11, 2012, 23:19:10 pm »
Nao vou ate a triumph lisboa, vou passar no cartaxo para deixar uma coisa por isso vou ver se consigo encontrar me com voces na A1.

abr,
nuno

Okapa,
Tens o meu telemov em msg privada, nós vamos parar em Pombal ou um pouco mais acima se todas as bikes que saírem de Lisboa não forem gulosas paramos aos 200 kms

Abraço e até amanha  ;)
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #56 em: Maio 12, 2012, 01:49:20 am »
Pessoal, acabei de me pirar de la, com mta pena minha pois estava a bombar, fantastico ambiente e fantastico o pessoal, dezenas de triumphs a porta, amanha termos um passeio em grande

Abc e boa viagem

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #57 em: Maio 13, 2012, 22:02:33 pm »
Um grande abraço a todos os que tornaram este evento num GRANDE CONVÍVIO de aficionados Triumph, foi verdadeiramente espectacular, obrigado a todo o pessoal do norte que tão bem nos recebeu (desde os novos aficionados e sócios até aos amigos de longa data Avelino e maia que não deixaram de marcar presença), mas um grande obrigado em especial ao Nelson que preparou e tanto se empenhou para que tudo neste passeio corresse bem :) (e correu), outro ao Paulo Mesquita pelo empenho em pôr de pé o animado concerto na 6ª feira à noite e ao Sr. Rui Paraty por ter possibilitado que tal acontecesse, virando aquela loja de alto a baixo  ;D , mas no dia seguinte de manhã estava tudo impecavelmente reposto.

Venha o próximo  ;)

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #58 em: Maio 13, 2012, 23:13:59 pm »

Foi um prazer e espero que tenham gostado!  :)

Realmente um grande fim de semana! Com malta 5 estrelas, diverti-me a brava.  8)
Deu para rever caras conhecidas e para conhecer outras novas.

Um grande abraço ao núcleo duro aqui do norte que compareceu, inclusive aos que não tendo podido permanecer os dois dias fizeram questão de acompanhar o grupo durante o sábado.
E ao César que não conhecendo absolutamente ninguém veio jantar com a malta no sábado e acompanhou em parte do trajecto desta manhã.

E tenho uma palavra de apreço especial para o pessoal do sul que apareceu por terras nortenhas e que começaram este passeio já com mais de 300km.  ;)
Um abraço ao sr. Duarte e D. Paula que não tendo podido vir de moto apareceram de carro, e apesar de nem sempre terem podido acompanhar a mobilidade mais espevita das motos, estiveram na hora de conviver com o grupo.  8)

Quanto ao concerto de sexta a noite na Triumph Porto, bem aquilo foi fenomenal, Triumphs as dúzias e malta a divertir-se. Já vi bares com muito menos gente!!  ;D
Muito bom, bela iniciativa do Paulo e do Sr. Rui.

P.S. - Quero pedir desculpa em nome da Lucineide e da Marineide, não chegaram a aparecer conforme combinado porque ficaram retidas no S.E.F.  ;D ;D ;D
« Última modificação: Maio 13, 2012, 23:20:19 pm por Will »

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #59 em: Maio 14, 2012, 00:19:15 am »
Boas,

Quero agradecer a todos os que participaram neste fantástico evento, em especial aos organizadores que estiveram e deram o seu melhor.Mmuitos parabéns, carago.

O percurso, os locais de repasto e dormida estavam à altura. Este pessoal é mesmo 5* ... que paródia foram as peripécias em alguns dos percursos efetuados, bem como na noite de sábado onde um jovem Triumpista brilhou mais alto no firmamento de "Biana" ... um verdadeiro "public relations" que até ofereceu os seus serviços de "guarda-costas" à meneina Hello Kitty ...  ;) 

E pronto, agora só falta esperar pelo próximo evento, onde possivelmente alguns de nós nos voltaremos a ver, já no dia 2 de Junho no encontro Italo-Britânico. Vamos mostrar a força da presença do nosso moto clube a outro que também toca pela mesma pauta.

1Abraço
Pedro

PS: Apanhei um valente abanão na auto-estrada no regresso a casa quando um jovem acelerado achou que não deveria esperar pela sua vez e passou entre mim e o separador central quando eu me encontrava na faixa da esquerda a ultrapassar outro carro. Para este jovem, a vida dos outros é irrelevante quando comparada com a pressa que tinha. Enfim ...

1Ab
Pedro