Autor Tópico: Operação Blue Friday 24 Fev 2012  (Lida 2641 vezes)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
Operação Blue Friday 24 Fev 2012
« em: Fevereiro 21, 2012, 00:07:15 am »
Inspirada na tradição anglo-saxónica dos "Black Friday", dias especiais de compras com grandes descontos, a Triumph Portugal vai proporcionar a todos os fãs da marca a oportunidade única de aproveitar descontos de 20%, 30% e 45% nos equipamentos Triumph em stock nas Lojas de Lisboa, Porto e Algarve, na próxima sexta-feira, 24 de Fevereiro.

Ao abrigo do protocolo celebrado entre o TMCP e a TP, os sócios do TMCP terão prioridade e o privilégio de escolher e comprar primeiro 8) 
Assim, haverá uma “ante-estreia” na 5ª feira à noite, das 20 às 23horas em que as lojas vão estar abertas com essa finalidade.
Os 30 e 45% não são chamariz. A grande maioria dos artigos vão estar nestes 2 níveis de oferta!

Assim e para retomarmos os encontros TMCP às 5ªs feiras à noite, que tal aparecer esta 5ª feira na loja Triumph mais próxima para bebermos qq coisa (café, chá...) e comprar em saldos  ;)

Apareçam e aproveitem!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 01:14:46 am por TriumphKings »

Allonzo

• Membro
  • *
Re: Operação Blue Friday 24 Fev 2012
« Responder #1 em: Fevereiro 21, 2012, 00:34:20 am »
Fazemos qualquer negocio !!!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2012, 01:20:19 am »
Da Triumph não necessito de nada, só mesmo que eles criem uma nova StreetTripleR, mas como duvido que tenham isso pronto até quinta-feira, vou tentar lá passar para fazer companhia aos amigos para bebermos um café  ;D ;D ;D 
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Fevereiro 22, 2012, 10:46:52 am »
chá 

Gosto bastante de chá preto marca Guiness  ;D
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Fevereiro 22, 2012, 14:02:40 pm »
Vais lá ter?
Não posso. Só chego a casa perto das 9 horas, janto qualquer coisa e depois "aterro". Todos os dias fico mais de 12 horas fora de casa. :-\
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #5 em: Fevereiro 22, 2012, 19:23:56 pm »

Malta do norte, quem vai aparecer???  :)

Eu apareço por lá, 21:30!!  ;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #6 em: Fevereiro 22, 2012, 19:32:25 pm »
Lembramos que o Blue Friday em período de antecipação (amanhã) é exclusivo para sócios TMCP com a quota em dia!

Para quem ainda não efectuou o pagamento da quota 2012 por transferência bancária e preferir efectuar pessoalmente, o Will estará amanhã na Triumph Porto e eu na Triumph Lisboa.

Abç
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

botas87

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Fevereiro 23, 2012, 00:03:53 am »
amanha tenho de ir a oficina, por isso é mais uma desculpa para ir lá duas vezes!

contem comigo! ;)
Triple Inside

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #8 em: Fevereiro 23, 2012, 17:10:08 pm »

Não se esqueçam, o Blue Friday é hoje a partir das 20h.  ;)

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Fevereiro 23, 2012, 23:41:51 pm »
Caro Triumphkings, sempre fiz os possíveis por pagar a minha cota do clube no mês de Janeiro. Este ano, ainda não me encontrei com ninguém da direcção do clube a quem pudesse fazer o pagamento, pelo menos, que me lembre, e isso de pagar na máquina de multibanco, sabes como é, a referência é muito comprida,nunca mais me lembro onde pus o talão, enfim, mariquices. Só com a ameaça de não poder ter descontos no blue day da Triumph por não ter as cotas em dia é que eu tive noção da gravidade da minha falta. Calcula, logo eu que passo a vida a a melgar o Fernando com descontos, impossibilitado de o fazer.Felizmente, li a seguir que ias estar presente para me salvares de tamanha desgraça, munido do livro das multas, desculpa, das cotas para evitares que eu continuasse a prevaricar e perdesse os descontos que tenho tido estes anos em todas as actividades do clube em que participei. Hoje portanto,quinta-feira, depois de ter adquirido vários artigos de vestuário na vizinha H.D., onde não pedi desconto porque era dia de festa, precipitei-me para o stand da Triumph onde me lancei aos pés do Fernando implorando-lhe um descontozinho ao que ele acedeu de imediato. Choroso, ainda titubeei: mas eu não tenho as cotas em dia, disse numa voz sumida; Quero lá bem saber disso, respondeu-me ele, escolha à vontade.Bem, sendo assim, lá comprei meia dúzia de T-shirts alusivas à nossa marca de eleição, e não é que ele fez-me na mesma o desconto!?! Perante isto chegou a assaltar-me uma ideia.  Se me fazem desconto na mesma, o melhor é não pagar as cotas. Mas, sabes como é, o medo de sofrer mais e piores ameaças, levou-me a reflectir e a pagar na mesma.Voltei de novo lá,mas como não te vi, dobrei muito bem dobradinhos os 30 euritos, e meti-os por baixo da porta, por isso agora vê lá se me mandas o recibo. Obrigado, e prometo não reincidir.
Envelhecendo Indignamente