Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Scrambler
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo Triumph Scrambler (Lida 3081 vezes)
holiveira
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Vendo Triumph Scrambler
«
em:
Janeiro 09, 2012, 13:25:24 pm »
Vendo Triumph Scrambler de 2007, 26000 Km, Estimada, com estras. 5900 € neg.
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #1 em:
Janeiro 09, 2012, 14:11:04 pm »
Coloca cá umas fotos da menina.
Registado
holiveira
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #2 em:
Janeiro 09, 2012, 15:55:13 pm »
Perdoem-me a ingenuidade. Como é que se colocam fotos?
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #3 em:
Janeiro 09, 2012, 16:36:49 pm »
Tens aqui os passos a seguir!!
http://www.triumphmotoclubeportugal.com/index.php?topic=655.0
Sempre as ordens!
Abraço,
Registado
holiveira
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #4 em:
Janeiro 09, 2012, 16:43:43 pm »
Ora aqui estão os bonecos.
Registado
holiveira
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #5 em:
Janeiro 10, 2012, 13:15:53 pm »
Está na altura de trocar de montada. Já são uns aninhos a rolar na mesma máquina.
Registado
holiveira
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: Vendo Triumph Scrambler
«
Responder #6 em:
Fevereiro 03, 2012, 22:37:56 pm »
Esta já era. VENDIDA!!!
Agora é procurar uma coisa jeitosa para fazer uma bobber.
Sugestões???
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Scrambler