PS2: Xôr Cardona, e favor não andar a enganar as pessoas, quase que te podia culpar de um AVC logo de manhã, este maquinão é uma STREET TRIPLE e não uma Speed. OK, mantenham a opção do alcoolimetro para ver se eles acordam e fazem uma Superbike.
WTF Primeiro metem-lhe os faróis de plástico fabricados na china (as minhas desculpas a malta que têm já motos com este tipo de plástico), como se isso não basta-se retiram-lhe mais um componente também ele já imagem de marca, O MONOBRAÇO. É melhor comprarem um alcoolimetro para controlar os Senhores INGINHEIROS da marca.PS: Não me digam que vou parar a SUCATI. PS2: Xôr Cardona, e favor não andar a enganar as pessoas, quase que te podia culpar de um AVC logo de manhã, este maquinão é uma STREET TRIPLE e não uma Speed. OK, mantenham a opção do alcoolimetro para ver se eles acordam e fazem uma Superbike. Saudações
Depois da confusão e entender que “isto” é uma StreetTriple:Por mim podem continuar, está realmente horrível , é da maneira que a minha se torna uma clássica O que me deixa triste é que a Triumph quando criou a Street Triple R aplicou uma receita simples, ir buscar os componentes à Daytona o que fez com que esta naked tivesse um comportamento único. Ora já temos uma Daytona nova, e não se vê uma Street R a seguir a mesma filosofia e conceito que a tornou a referência do mercado, em vez disso vê-se estes “facelifts” de gosto duvidoso mas sem melhorias dinâmicas dignas desse nome e que a possam posicionar como uma real nova versão da mota…. Entretanto a concorrência não ficou quieta e vem ai por exemplo a Ducati 848 Street Fighter , se a Triumph não ACORDA vai perder a referência neste segmento não é nada difícil de ver isso….
Não se esqueçam da Brutalina.