julgo que me cruzei com ele na estrada de Sesimbra logo após a rotunda que dá acesso à lagoa de Albufeira e Meco
Se foi ao fim da tarde. é correcto e afirmativo Como fui sozinho e tinha info que o tempo na Arrabida estava excelente. lá rumei ás curvas da serra. Não consigo ver o video , segundo o youtube foi removido por ser demasiado longo
Belo video Sr Pedro Comentário construtivo (tambem se aplica a mim ): cuidado a passar junto aos miradouros, alguns deles tem visibilidade reduzida e tens sempre automobilistas a entrar e a sair, e assim tambem não se assusta tanto os transeuntes na nossa passagem. Abraços