Autor Tópico: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde  (Lida 2629 vezes)

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« em: Fevereiro 11, 2011, 11:47:36 am »
Voltinhas de Sábado á tarde,
Malta como o tempo se parece que vai aguentar amanha quem se quiser juntar para um pequeno passeio é bem vindo  ;) :

Data-Hora Encontro:
Sábado , 12-02-2011, 14h30  (saída mesmo ás 14h30)
Local de encontro:
Vela Latina
http://maps.google.pt/maps?q=38.69331,-9.213678&num=1&t=h&sll=39.639538,-7.849731&sspn=5.561775,3.526611&ie=UTF8&ll=38.693323,-9.21368&spn=0.001045,0.002406&z=19

Duração Passeio:
3horas (+/- 160 Kms)
Track:
A definir em detalhe mas e ideia é ir/vir de Lisboa até á Ericeira por estradas secundárias.

Participantes:
Rods - StreetTripleR

Quem quiser vir passear pfv adicionem o vosso nome e enviem-me uma mensagem privada com o vosso telefone para trocarmos contactos.
Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2011, 15:55:23 pm »
é um pouco em cima da hora para eu conseguir combinar alguma coisa.
Mas é uma zona onde já não passeio há muitas luas. Ao Domingo nem pensar. Aos Sábados acho que é uma boa possibilidade.
Sai-se do Vela, segue-se a marginal para lembrar velhos tempos em que aquilo não tinha trânsito.
Depois os redores do Cabo e a linda Serra de Sintra que esconde aqui e ali uma tasquinha pelas redondezas onde até se almoça ou lancha bem, são possibilidades excelentes no mototurismo regional, sem ir para muito longe, dependendo da zona geográfica de cada um.
Se calhar isso com partida marcada para as 11 da manhã (dá para se carregar as baterias da semana)  :D dava um futuro evento interessante.
Um fim de semana a norte, outro a sul, sem se abusar muito do orçamento. Um bom passeio mensal pelos distritos, por exemplo.
Pensai nisso.
Abraço
« Última modificação: Fevereiro 11, 2011, 15:57:49 pm por Fernando Santos »
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2011, 17:48:31 pm »
Fernando,

Tens toda a razão este pequeno passeio foi realmente combinado muito em cima da hora (fruto da instabilidade do tempo e disponibilidade pessoal) , prometo que o próximo será agendado com maior antecipação.

Quanto ao trajecto concordo, existem aqui (n) hipóteses, já tenho feito este tipo de percurso ao Sábado de tarde, e sem ser no Verão não existe muito transito na maioria do percurso.

O que acho interessante era pelo menos começarmos a dinamizar mais estas “voltinhas de fim de semana “, estes passeios mais “ informais” geralmente compõem um grupo mais pequeno o que até permite conhecermo-nos melhor e a dinâmica/logística do passeio é bem mais rápida e simples.
 
Abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2011, 17:59:03 pm »
Completamente de acordo contigo.
Mesmo o facto de ser um pouco em cima da hora, não impede nada.
Acho também que é de assinalar estas voltas, que acabam por dinamizar a vida dos sócios e simpatizantes.
Força nisso Companheiro. :D
 
Abraço
Fernando
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Alves

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 239
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2011, 23:51:39 pm »
Boas Roads, não posso ir tenho de trabalhar  >:( , se fosse no domingo até dava, mas isto de agradar a Gregos e a Troianos é complicado...
Abraço
Be different

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2011, 00:12:09 am »
Sem problemas, iremos ter com certeza outras oportunidades no futuro  :)
 
Abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #6 em: Fevereiro 12, 2011, 00:24:31 am »
Boas Rods,
 
Tal como te disse, se me despachar envio-te um SMS e estarei lá a horas. Se me atrasar um pouco poderei ir ter a determinado local a combinar, caso contrário fica para uma próxima.
 
1Ab

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #7 em: Fevereiro 12, 2011, 00:31:22 am »
infelizmente esse sabado é meu na labuta , tentei trocar ..mas ninguém quer trabalhar nesse país  ..lool -.


pena .. agora q estou curtindo estas voltas .. mas outras viram ..  abraços e boas curvas

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #8 em: Fevereiro 13, 2011, 11:09:15 am »
Boas,
 
Infelizmente não tive oportunidade de acompanhar o Rods à hora prevista, estava numa competição de vela no Tejo   8)
 
Sabendo que o Rods rodava por terras da Arrábida (talvez devido às condições atmosféricas a Norte de Lisboa não prometerem grande coisa) não deixei de dar lá uma saltada, pois o próprio Rods confirmou-me durante o caminho que o percurso estava uma delícia (julgo que me cruzei com ele na estrada de Sesimbra logo após a rotunda que dá acesso à lagoa de Albufeira e Meco).
 
Aqui ficam 28 mins de puro prazer num pôr do sol na Arrábida  ;D   

Arrábida sunset
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 18:39:10 pm por PJMS »

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #9 em: Fevereiro 13, 2011, 12:28:43 pm »
julgo que me cruzei com ele na estrada de Sesimbra logo após a rotunda que dá acesso à lagoa de Albufeira e Meco

Se foi ao fim da tarde. é correcto e afirmativo  ;D
Como fui sozinho e tinha info que o tempo na Arrabida estava excelente. lá rumei ás curvas da serra.
 
Não consigo ver o video  :-\      , segundo o youtube foi removido por ser demasiado longo
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 13:22:17 pm por Rods »
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #10 em: Fevereiro 13, 2011, 18:38:34 pm »

Se foi ao fim da tarde. é correcto e afirmativo  ;D
Como fui sozinho e tinha info que o tempo na Arrabida estava excelente. lá rumei ás curvas da serra.
 
Não consigo ver o video  :-\      , segundo o youtube foi removido por ser demasiado longo

Link corrigido!

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #11 em: Fevereiro 13, 2011, 19:41:20 pm »
 
Belo video Sr Pedro  ;)
 
Comentário construtivo (tambem se aplica a mim  :-[  ): cuidado a passar junto aos miradouros, alguns deles tem visibilidade reduzida e tens sempre automobilistas a entrar e a sair, e assim tambem não se assusta tanto os transeuntes na nossa passagem.
 
Abraços
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Voltinha próximo sábado (12-Fev) á tarde
« Responder #12 em: Fevereiro 13, 2011, 19:46:30 pm »

Belo video Sr Pedro  ;)
 
Comentário construtivo (tambem se aplica a mim  :-[  ): cuidado a passar junto aos miradouros, alguns deles tem visibilidade reduzida e tens sempre automobilistas a entrar e a sair, e assim tambem não se assusta tanto os transeuntes na nossa passagem.
 
Abraços

Obrigado pelas dicas  ::)