olá genti e bom ano para todos!
venho aqui deixar um vídeo caseiro, a minha primeira producção em cima da minha burra...
foi mais um passeio á maneira com amigos de longa data!
este filme foi cortado por eles...provavelmente por causa da música, mas quem quiser ver mais está aqui: