Autor Tópico: Pintugas 2011 - Aljezur...choveu e choveu e choveu...caipirinhas!  (Lida 2484 vezes)

caxi

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 52
    • viagens e livros
olá genti e bom ano para todos!
venho aqui deixar um vídeo caseiro, a minha primeira producção em cima da minha burra...
foi mais um passeio á maneira com amigos de longa data!



este filme foi cortado por eles...provavelmente por causa da música, mas quem quiser ver mais está aqui:

« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 19:10:48 pm por caxi »
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----


http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/
http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/
http://www.pt.motardbook.com/index.php/profile/caxi

caxi

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 52
    • viagens e livros
Re: Pintugas 2011 - Aljezur...choveu e choveu e choveu...caipirinhas!
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2011, 21:59:53 pm »
É possível, pois passamos por lá!
^__________________________________________^
----VFR400*|*Africa Twin*|*VFR750*|*Tiger1050----


http://tigervaraderobalcas2011.blogspot.com/
http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/
http://www.pt.motardbook.com/index.php/profile/caxi

jsmbs

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 249
  • A minha liberdade...
Re: Pintugas 2011 - Aljezur...choveu e choveu e choveu...caipirinhas!
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2011, 23:03:12 pm »
Parece-me que foi um passeio bem agradavel... ;)
 
Bons km's