vou tratar disso
Branquinho, obgd pela tua disponibilidade. Uma coisa eu n percebi, n dá p marcar uma mesa sem ser grupos, p meia dúzia a 10 pessoas, p mais breve? É q se estamos a pensar levar 20 ou mais pessoas, é tirar o cavalinho da chuva, a malta bla bla bla mas depois alinhar tá de chuva...