Ora aí está uma boa ideia.Comecem lá a inscrever-se.marquem a data em Abril e vamos animar este motoclube : Venham os " velhos",os "resmungões",os "carbonos" ,os "colordos" e os infelizes das outras ,BMW incluídas
E eu que reuno três dos requisitos ( velho,resmungão e anglo-germânico) também quero ir
Combine-se e um dos "carbonos" estará presente (é altura de dar um chuto na fama de "fala, fala, mas não o vejo a fazer nada") PS: deslocação pela Nacional, espero!!
Boas, Em virtude de trabalhar numa empresa que tem sede perto da Lousã tive a oportunidade de conhecer um restaurante quanto a mim bastante bom, tanto pela qualidade da comida como pela beleza da zona onde está situado.este tópico serve portanto para saber se existe interesse da vossa parte para fazermos uns quilometros de mota, almoçarmos, confraternizarmos,visitarmos um local muito agradável, etc...deixo aqui a informação do restaurante:www.oburgo.ptcumprimentos