Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Bally pan street triple 2010
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo Bally pan street triple 2010 (Lida 1379 vezes)
charles
Recém-Chegado
Mensagens: 15
Vendo Bally pan street triple 2010
«
em:
Maio 02, 2014, 17:01:58 pm »
Boas tarde vendo belly pan para Street triple 2010,cor preta, 110 €.
Quem estiver interessado pode contactar-me para carloscarvalhook@hotmail.com ou 934271961.
Posso enviar fotos.
Obrigado
Registado
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Vendo Bally pan street triple 2010
«
Responder #1 em:
Maio 02, 2014, 18:39:08 pm »
Boa tarde. E fotos para aferir sobre o estado de conservação? Se possível forneça o PN para eu me certificar que é compativel com a minha speed de 2012. Ate ja
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Bally pan street triple 2010